jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Olá, Enquanto preparava um Affogato fiz o video. Na próxima o video fica melhor. *Aceito doações de xicaras novas.... B) e vamos aos coments... Espero que gostem. []s 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Adorei a trilha sonora. Realmente a xícara não valorizou seu affogato. Merecia uma transparência. A consistência do sorvete estava ideal, não muito gelado, exatamente pra subir. Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Caraca, o vídeo parece coisa de profissional. Você trabalha com isso? Muito bem feito. Mas confesso que quando li o título pela primeira vez, achei que se tratava do seu Gato afro descendente. Um "Afrogato". 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Rapaz, essa foi digna do Gilberto nos dias menos inspirados! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Não sou fã de nada doce com café, mas o vídeo é mesmo muito bom. Ainda não postei nenhum vídeo, mas com certeza quando chegar o dia, não vai ser com essa qualidade. Enfim, a vida como ela é. Gostei do AfroGato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 O video ficou excelente , mixagem , som , tudo perfeito. Quanto a xícara não precisa estressar , enquanto não tiver uma transparente , use uma taça de vinho que quebra um galho. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Adorei a trilha sonora. Realmente a xícara não valorizou seu affogato. Merecia uma transparência. A consistência do sorvete estava ideal, não muito gelado, exatamente pra subir. Show. Ah que bom que gostou... Também acho que sim, mais como foi uma coisa em que não sabia se me dedicava ao video ou em beber o affogato eu nem liguei pra xícara. Fui perceber ao montar o video. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Caraca, o vídeo parece coisa de profissional. Você trabalha com isso? Muito bem feito. Mas confesso que quando li o título pela primeira vez, achei que se tratava do seu Gato afro descendente. Um "Afrogato". Olá, Eu trabalho com fotos, vídeo tenho uma equipe pra isso. Nem é muito minha praia não.... Pretendo fazer outros videos de preparo de café, até porque comecei agora no mundo do coffee e acho que estou fazendo algumas coisas erradas ae com o vídeo fica mais fácil do forum me ajudar. Agora o AFROGATO foi muito bom.... Coloquei o "Meu" porque algumas receita rala-se chocolate, em outra picam biscoito... e eu gosto simples assim. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Rapaz, essa foi digna do Gilberto nos dias menos inspirados! Hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Não sou fã de nada doce com café, mas o vídeo é mesmo muito bom. Ainda não postei nenhum vídeo, mas com certeza quando chegar o dia, não vai ser com essa qualidade. Enfim, a vida como ela é. Gostei do AfroGato. Olá, Que isso! posta o video ae, certamente ficará muito bom. Afinal é o café que importa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 O video ficou excelente , mixagem , som , tudo perfeito. Quanto a xícara não precisa estressar , enquanto não tiver uma transparente , use uma taça de vinho que quebra um galho. Parabéns Olá, Que bom que gostou, no próximo vou ver se consigo algo melhor. Nem tenho taça tbm... Como foi um video pra mim mesmo, nada comercial nem me importei muito. Mais certamente que ficaria melhor. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Uassa.. Condensa isto aí num post só.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Afogatto come com colher ou se bebe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Afogatto come com colher ou se bebe ? Hahahahaha.... boa pergunta, vou esperar os mais experientes falarem ae coloco como eu prefiro fazer... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Com colher no lnicio e no final bebe ..............e no finzinho arremata com uma lambida no fundo da taça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Com colher no lnicio e no final bebe ..............e no finzinho arremata com uma lambida no fundo da taça hahahaah :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Eu sempre bebi direto.. Nada de colher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Dá uma mexidinha com a colher, a bebida fica bem cremosa e, depois, se bebe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Bacana.. Muito bom o vídeo... Parabéns.. Aproveitei para matar as saudades do meu ex-Krups kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Eu sempre bebi direto.. Nada de colher... Dá uma mexidinha com a colher, a bebida fica bem cremosa e, depois, se bebe. Bom eu prefiro assim, logo após colocar o café mexo bem com a colher para ficar bem cremoso... hummmmmmmmm!!!! Aí o gosto do café + o sabor do sorvete se misturam fica muito bom pra mim. A tbm. quem prove com a colher pegando um pouco do cafe e um pouco do sorvete(que no meu caso tem açúcar) aí um sabor se completa com o outro.... :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Bacana.. Muito bom o vídeo... Parabéns.. Aproveitei para matar as saudades do meu ex-Krups kkkk Que bom que Gostou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 (editado) Oi jrsloboda (aiai) adorei o vídeo! Não tenho mais likes (continuo com uma quota miserável deles aqui), portanto considere um like virtual por ele. A caneca transparente valoriza bem mais mesmo. Alguns costumam colocar aqueles canudos mais gordinhos, que na ponta tem tipo uma colher, facilita para beber ou pegar uns bocadinhos. Mas eu curti mesmo você usar o café especial do Mário Zardo. Dizem que esta seleção está fantástica! Parabéns! E a segunda foto no nosso concurso leva um super kit que tem uma taça transparente. Capriche na foto e torça para... ficar em segundo. um abraço Editado 26 Novembro 2013 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 jrsloboda, esqueci: muda a fotinho do seu perfil, vai... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Meus últimos eu comecei comendo e terminei bebendo! Vou tentar depois com um espresso simples na bola de sorvete, pra ver se fica menos líquido e depois com uma bola de sorvete menor, misturando bem pra ver se fica apenas líquido. Vamos ver no que dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 27 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Oi jrsloboda (aiai) adorei o vídeo! Não tenho mais likes (continuo com uma quota miserável deles aqui), portanto considere um like virtual por ele. A caneca transparente valoriza bem mais mesmo. Alguns costumam colocar aqueles canudos mais gordinhos, que na ponta tem tipo uma colher, facilita para beber ou pegar uns bocadinhos. Mas eu curti mesmo você usar o café especial do Mário Zardo. Dizem que esta seleção está fantástica! Parabéns! E a segunda foto no nosso concurso leva um super kit que tem uma taça transparente. Capriche na foto e torça para... ficar em segundo. um abraço jrsloboda, esqueci: muda a fotinho do seu perfil, vai... um abraço hahahaha B) Vou ver se arrumo uma caneca transparente. aceito doações.... :P Sim, essa seleção é incrível. e o Mário muito gente boa. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 27 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Meus últimos eu comecei comendo e terminei bebendo! Vou tentar depois com um espresso simples na bola de sorvete, pra ver se fica menos líquido e depois com uma bola de sorvete menor, misturando bem pra ver se fica apenas líquido. Vamos ver no que dá! Tenta ae e depois nos fale.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Já pensei em extrair um espresso diretamente em cima da bola de sorvete. Ainda não executei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Rodrigo, mas a altura da base ao pf é suficiente para caber a taça com o sorvete? Na Gaggia não é.. Só se usar uma caneca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 27 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Já pensei em extrair um espresso diretamente em cima da bola de sorvete. Ainda não executei. Olha uma boa ideia pra video.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 27 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Rodrigo, mas a altura da base ao pf é suficiente para caber a taça com o sorvete? Na Gaggia não é.. Só se usar uma caneca Não taça, xícara pequena. igual a que usei no video só que transparente já vai servir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas