Fernandod Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 É por este sabor delicioso que me encanta que vim para este VICIO Sou Novo no fórum mas garanto a todos que foram horas e horas de aula rsrsrsrs estava pensando em comprar um Mondial e um moedor kurps porém minha namorada se adiantou e me deu uma PHILCO 15 BAR INOX sendo assim comprei o kurps estou agora a me divertir e em tentar tirar o melhor do que tenho em minhas mão, e vou lhes dizer enquanto estava com o filtro pressurizado era uma coisa agora pensa no café para curar ressaca rsrsrsrs. Estou moendo no 7 menor para maior grãos com 11 dias de torra comprados aqui mesmo em Campo Grande Ms estou usando o Tamper que veio com a máquina porém ele não encaixa completamente. Fico desde já grato por todas as aula que tive e que terei neste fórum onde se encontram seres apaixonados por esta bebida deliciosa!!! Segue uma foto do meu cantinho bem humilde comparado com de muitos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Fernando, bem-vindo ao Clube! Não existe cantinho humilde. Cada um tem seu jeito e faz a alegria do seu dono ou dona. O seu vai te deixar bem feliz. Temos um tópico só de cantinhos, se quiser postar sua foto lá será um prazer. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Krumps.. Kurps.. É Krups! Parabéns pelo kit iniciante. Caso não vá despressurizar o filtro, não há o que se preocupar com o tamper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandod Postado 27 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Bom já foi despressurizado rsrsrsrsrsrsrs eu vi uma breve semelhança entre esta maquina e a Mondial seria possível elas conterem as mesmas preças ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Fernando, parabéns! Começa assim... aí aos poucos vamos sendo tomados por uma coisa de gente maluca e acabamos com cantões do café! hahaha Já despressurizou o filtro e está usando grão de qualidade, muito bem começado! Quanto às peças... eu sugiro dar uma xeretada em alguma loja, mas tem chance de servir sim! A Mondial, Britania e Master Home que já tive o "prazer" de possuir/mexer compartilhavam exatamente os mesmos acessórios (tamper, filtros, portafiltros). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Seja muito bem-vindo Fernando! Bons cafés com seu cantinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandod Postado 29 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Olha gostaria de dizer que " Estou tirando bons café com o filtro despressurizado", mas é triste dizer que não esta tão fácil assim comprei uma balança e o máximo que cabe no meu filtro duplo é 14 g isso deixando uma margem de 0,5 cm sobrando no filtro moagem no krups 8 contando da esquerda para a direita olhando pela foto é 4,5 café torragem escura. Estou deixando a cafeteira ligada durante uns 15 minutos, ai tiro uma media de 60 ml dela de água, espero acender a luz verde e dou inicio ao expresso em media após apertar o botão a primeira gota cai com 7 segundos ou 8 e corto com 27 mas ta muito amargo " duro q eu até gosto do amargo mas quero tirar um expresso no padrão, Crema NUNCA no despressurizado, não sei se afino mais ?? o Tamper uma pressão de +_ 8 a 9 k por uma balança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas