sergio.m Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Por um video que vi no yt dá para mudar a temperatura padrão de extração alguns graus. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Postado 1 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Olá! Olha só que interessante este comparativo... http://www.the-vu.com/2011/02/comparison-cbtl-nespresso-single-serve-espresso/ Abraços, Vinicius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Pois é Alex, gostei por demais do sistema dessas máquinas, ainda mais com a flexibilidade de reprogramar os volumes de bebida, apesar de que acredito que isto não será assim tão necessário com o uso das cápsulas certas, mas é um "algo a mais" para se conseguir personalisar com perfeição ao gosto pessoal. Não consegui ver como é que se faz para voltar às configurações de fábrica. Salve Paulo. A partir do link postado pelo Sérgio sobre alteração da temperatura, encontrei este outro que demonstra como recuperar os ajustes originais da máquina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 E o resultado Alexandre, os espressos se comparam a Nespresso? E as bebidas com leite, parecidas com Dolce Gusto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Salve Ricardo. Gosto é sempre uma questão pessoal, mas vamos lá. Gostei muito dos filtrados, que considerei surpreendentes. Os espressos rivalizam com os mais populares da Nespresso, como a Arpeggio, Roma e Volluto. Não provei o Decaf. Gostei do Chocolatto, do café com leite e dos chás. Os cappuccinos são similares em sabor aos da 3 Corações. Não possuo forte lembrança gustativa das bebidas da Dolce Gusto apesar de já haver experimentado algumas, mas considerando que as cápsulas que contém café são de Nescafé, o sabor das TRES Completa é bem melhor. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Parabéns pela inovação, Alexandre! Agora eu e a Marcia estamos aguardando você comercializar as Bosch Tassimo Abraço! Clayton, vc viu o comparativo que o Vinicius postou? A Tassimo ficou na rabeira. Um caso a se pensar. Antes, porém, pretendo tirar a prova dos nove: provar as bebidas lácteas dela, principalmente os chocolates. Mas a Tres é uma boa opção! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Marcia, ficou na rabeira pelos cafés. Em relação as bebidas, não. A Dolce Gusto também é péssima para cafés, tanto que uso a Nespresso para tal função. Porém para Mochaccino, Chococino e Chá Latte é excelente! Comprei o novo sabor Nescau mas ainda não recebi para avaliar o sabor. Aquele Creme Brulée da Tassimo deve ser uma delícia https://www.tassimo.co.uk/Drinks%20Range/CARTE%20NOIRE%20Cr%C3%A8me%20Br%C3%BBl%C3%A9e?eshopProduct=908179 Quanto a Tres, pelo que entendi, usa-se apenas uma cápsula para preparar bebida, porém a dose é menor... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Descobri hoje que a padaria o qual vou todos os dias pela manhã possui uma TRES Serv. Eu vi a danada no cantinho ao lado do microondas.. Toda vermelhinha.. Bem bacana.. Meio grandinha é verdade. Mas tinha seu charme... Cheguei perto... Dei uma xeretada... Aí pensei: será que é uma TRES? Mas já?! Que povo rápido! Corri na internet e procurei o modelo. E não é que era mesmo? Mas tava meio empoeirada.. Parecia que estava lá a dias! Acho que vou experimentar um cafezinho dela da próxima vez! Caso já estejam trabalhando com ela né? Claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesaraugusto111 Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Pessoal, me ajudem, por favor, qual melhor cafeteira que tem cápsulas de mocaccino? Eu adoro depois do almoço tomar um cafezinho com leite e chocolate misturado mas to cansado daqueles em pó. Alguém me dá uma dica ae, por favor! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 César, já fez a pergunta em outro tópico e o pessoal tem opinado por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas