leodiniz Postado Segunda às 03:28 Denunciar Share Postado Segunda às 03:28 Vendi minha Miicoffee Apex V2, moedor Starseeker E55 e alguns acessórios aqui pelo fórum. Estou vendendo os acessórios que sobraram Estação de compactação para 58mm - R$ 120,00 WDT com agulhas extras - R$ 30,00 Kit copo dosador, colher e spray - R$ 30,00 2 suportes para porta filtro - R$ 30,00 Os outros acessórios das fotos já foram vendidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado Segunda às 15:24 Denunciar Share Postado Segunda às 15:24 Me chama no 34 99937 1222. Pra gente negociar. Valeeeeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Furlan Postado ontem às 01:11 Denunciar Share Postado ontem às 01:11 Olá Leo, tenho interesse também, caso não dê negócio com o Fogo Ruivo. Mas de qualquer forma gostaria de uma ajuda sua: acabei de comprar a Apex V2 e estou na dúvida com os acessórios: _o funil, tamper e distribuidor para o porta-filtro original são de 58mm ou 58.35mm ( vi pelas fotos que seu tamper era 58.35) _ o porta filtro nade que você tinha qual era? Aqui no fórum reportam que eles não encaixam até o final no grupo/\. Se puder me ajudar seria incrível. Abs Zezão 11 98155.8955 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodiniz Postado ontem às 03:38 Autor Denunciar Share Postado ontem às 03:38 12 horas atrás, Fogo ruivo disse: Me chama no 34 99937 1222. Pra gente negociar. Valeeeeuuu Blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodiniz Postado ontem às 03:51 Autor Denunciar Share Postado ontem às 03:51 2 horas atrás, José Furlan disse: Olá Leo, tenho interesse também, caso não dê negócio com o Fogo Ruivo. Mas de qualquer forma gostaria de uma ajuda sua: acabei de comprar a Apex V2 e estou na dúvida com os acessórios: _o funil, tamper e distribuidor para o porta-filtro original são de 58mm ou 58.35mm ( vi pelas fotos que seu tamper era 58.35) _ o porta filtro nade que você tinha qual era? Aqui no fórum reportam que eles não encaixam até o final no grupo/\. Se puder me ajudar seria incrível. Abs Zezão 11 98155.8955 Parabéns pela máquina, ela é top. Caso eu não feche com ele eu te aviso blz. Sobre os acessórios pra Apex V2, vou te mandar os links no privado. Todos que eu comprei serviam perfeitamente. O PF pra ir até o final depende do filtro que você está usando, mas ele ia quase até o final sem forçar. Eu nunca forcei porque não tem necessidade. Eu sei quais são os modelos que vão até o final, mas são muito caros..uns 600 reais com o imposto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas