Neiton Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Olá pessoal sou leigo no assunto e estou procurando uma maquina de café expresso automática para minha loja!!! Quero uma maquina expressa pratica estou namorando esses 2 modelos Philipis Seaco syntia HD8838 e Delonghi ecam 23450 todas na faixa de R$3500 alguém sabe me dizer qual a melhor custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Neiton Seja bem vindo ao fórum, espero que possa somar conosco. Quanto a sua máquina não conheço de semi-automática,, e aqui no fórum somos mais das manuais mesmo,, aqueles que dão, digamos um pouco mais de trabalho para fazer um café, mas em compensação que cafés.....aprendemos muito de xícara em xícara. Precisa ter paciência, pois percebendo as máquinas do pessoal a maioria não este tipo de máquina, o que teoricamente nos remete a pensar que poucos tem conhecimento de causa para opinar. Logo logo alguém que conhece vai te responder. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas