Edu P. Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Alguém conhece este café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 É um dos patrocinadores do último sorteio aqui do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 É um dos patrocinadores da promoção de Natal. Bruno meu rei, sua foto não foi sorteada. Foi escolhida na raça. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 ahahaha Realmente, não foi sorteio. Me expressei mal. Mas a minha foi sorte, vamos combinar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Os associados do Clube discordam de você, Bruno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Concordo com a Anita em discordar de você Bruno. Você tinha probabilidade de ganhar. Afinal de contas, você postou uma foto. Tinha 1 chance em umas 30 de ganhar oras.. Probabilidade.. Sorte ia ser meu caso. Eu precisava de muita sorte para ganhar, já que não postei nenhuma foto. :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 ahuahuahuauhauhauhuhauhauha Ok, ok. Estou convencido. Se eu tinha uma foto, poderia ser votado e ganhar. Logo existia a possibilidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu P. Postado 13 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Patrocinador = Café é bom e vale a pena? rs Pq deu um search e não achei nenhum tópico falando deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Edu, não conheço também, mas tem esse tópico sobre novo beneficiamento de café que eles estão fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu P. Postado 15 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2013 Santiago, obrigado pela resposta, eu já havia lido a matéria que foi o que me levou a conhecer a marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Tem jeito de ser bom. Vou descobrir em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Bruno, deve estar estourando aí. Faça no coado. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Oba! Tomara, estou doido para provar! Pode deixar que só vou fazer ele no coado! E obrigado pela dica, Anita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Bruno, os cafés com especiarias do Martins já vem moídos e são indicados para o coado. Qual você ganhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Eu ganhei o com cardamomo! Só falta chegar, mas aí são os Correios, que nessa época sempre é mais complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Opa, faz este no Ibrik... Repassa a moagem pra afinar mais e faz na panelinha. No final aproveita para ler tua sorte, que anda afiada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 ahahahahahaha Vou procurar aqui como faz o turco! Eu sinceramente já tinha vontade de experimentar, vou aproveitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Edu, não conheço também, mas tem esse tópico sobre novo beneficiamento de café que eles estão fazendo... experimentei os dois o velvet touch é muito aromático e mais doce o acid lover é mais ácido com o aroma mais discreto gostei mais do segundo nos primeiros dias era uma coisa de louco abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Provei o cardamomo hoje! Verdade seja dita, não costumo fazer coado e meu coador é um Melitão (na verdade quem o usa é a minha esposa). Logo vacilei e ele ficou um pouco amargo, fui tentar corrigir com açúcar, aí ele ficou meio enjoado e não perdeu o amargo. Coisas da vida, a gente dá mole e faz algo bom ficar ruim. Bem, ignorando estes detalhes do "falha minha", o aroma já é diferente e achei o sabor do cardamomo bem discreto. Gostei muito da experiência e acho que acertando fazer o coado direito, deve melhorar muito ainda. Já estou curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 21 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2013 Atualizando a mensagem. Hoje, sábado, com toda a calma do mundo peguei uma leiteira pequena, coloquei 2 xícaras de água, peguei 2 colheres de chá do café com cardamomo da Martins, coloquei no Hario com 1 click e moí mais fino. Peguei mais 2 colheres de chá de açúcar e coloquei na leiteira com tudo. Misturei um pouquinho e levei ao fogo baixo até começar a ferver. Afastei do fogo um pouco, ao baixar a espuma, coloquei no fogo de novo. Fiz isso umas 3 ou 4 vezes e de repente a espuma ficou muito escura. Tirei neste momento do fogo e servi nas xícaras. Sério, ficou muito bom isso! Não sei se fiz certo ou errado, o equipamento não é o ideal, caiu 3 quilos de pó nas xícaras, mas ficou bom pra caramba. Deu pra sentir bem o sabor do cardamomo! Nossa, muito bom! Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2013 Excelente, Bruno! Fez sua versão do turco. Leu a borra no final? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 21 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2013 A gente inventa! Pode não ser da melhor forma, mas funcionou bem! Gostei bem mais assim do que ele coado! Não li, mas bobeei e tomei um golinho da borra, isso sim! huahuauhahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Novidade -> https://martinscafe.com/collections/microtins/ "Convidamos você a levar pra casa esse micromundo habitado por leveduras e bactérias criadas com muito sucrilhos no prato: o complexo lipocarbótico. Apresentamos o Ketônico, o Estérico e o Lipídico, três cafés que, além de lindões, desafiam o paladar através da fermentação e o convite ao envelhecimento, isso, envelhecimento. Aqui a gente tá dizendo que você pode guardar esse café por um tempo e ver como ele muda." 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Essa novidade , a descrição dos cafés impressiona, aroma de banana passa ! Os fermentados demoraram esse ano , normalmente saem em março, esses saíram em dezembro , o Martins deve estar aprendendo a atrasar com o Gil e o Valmor . Para variar vou comprar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Puts!!! Ele me ganhou nos desenhos das latas!!! Organelas celulares! !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Garanti meu na sexta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Peguei um de cada para provar, e as latas realmente são bem legais. Olhei aqui, e alguns acessórios estão com preço um pouco abaixo da média do mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 O problema das latas nos 3 últimos anos foi que o rótulo era de papel colado , se dessa vez estiver pintado será bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 O problema da latas nos 3 últimos anos foi que o rótulo era de papel colado , se dessa vez estiver pintado será bom. As desse ano continuam iguais, papel colado... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Mas e o café, Seu Zé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas