Lucas Elias Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás Fala Pessoal, tudo bem? Estou me organizando aqui e vou me desfazer de itens da coleção. Todos em estado de novo. TODOS JUNTOS APENAS (POR ORA NÃO VOU VENDER SEPARADO) Hario 02 V60 Fumê: R$40 (novo custa R$70) ; Hario Mugen Preto: R$40 (novo custa R$70) ; Origami M Resina Preto: R$100 (novo custa R$210) ; Prensa Francesa Bialetti : R$80 (nova custa R$160), Xícara Azul escuro Origami (Made in Japan) 8oz LATTE CUP - 245ml : R$90 (nova custa R$155) TODOS ITENS ORIGINAIS , mas NÃO acompanha caixas (joguei fora) Total: R$350 + frete por conta do comprador (CEP de origem 17516-805, Marília-SP). Todos itens já bem embalados e pronto para envio (NÃO VOU VENDER SEPARADAMENTE!) Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Goularte Postado 3 horas atrás Denunciar Share Postado 3 horas atrás Lucas, tu consegue anunciar na OLX ou MP? Tenho interesse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Elias Postado 47 minutos atrás Autor Denunciar Share Postado 47 minutos atrás Ola, posso tentar pelo mercado livre, uso bastante. Só nao sei se ele deixa pois sao varios itens. OLX nao uso. Vou tentar fazer o anuncio pelo ML , ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Goularte Postado 18 minutos atrás Denunciar Share Postado 18 minutos atrás Beleza. Acho que tu pode tentar anunciar como o kit completo por lá. Fico no teu aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas