Isabel Cristina de Paula Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 boa noite pessoal, possuo uma cafeteira aroma espresso e estou bem satisfeita com a máquina, porém gostaria de saber dos experts sobre filtro a questão e a seguinte porta filtro 53mm diâmetro interno medidas realizadas com paquímetro,filtro pressurizado 51mm diâmetro interno os três filtros para 1 café ,2 cafés e para sachê , comprei uns sachês para experimentar porém o sachê ele tem digamos na parte onde fica acondicionado o pó ele tem 45mm, o filtro para sachê engole o mesmo a água passa direto pelas paredes do filtro existe algum filtro que tenha sua área 45mm tem como adaptar algo que dê para usar o sachê?? um abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2013 Isabel , bem vinda ao clube , Aroma Espresso é um nome meio vago , existe a aroma espresso da Electrolux e da Saeco , vou partir do principio que vc tem a Electrolux que é mais comum no Brasil. Vc descreve um sachet ESE de 44mm , que é o correto , o seu filtro e o sachet devem ser iguais a esses : http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/da/Pad_ESE_mit_Siebtraeger.jpg/800px-Pad_ESE_mit_Siebtraeger.jpg Se são esses , eu não consigo imaginar o problema , sachet não deixa muitas opções para se cometer um erro. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabel Cristina de Paula Postado 20 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2013 boa noite eduardo me chamo alexandre estou revezando com a minha esposa quanto a cafeteira você acertou só que o meu filtro para sachê ele tem o mesmo diâmetro dos demais que mencionei o que difere é ele ser bem mais fundo, esse da foto que você postou parece o meu para um café eu vou experimentar usar esse filtro para ver se faz alguma diferença agradecido por ter respondido e um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas