filipebulga Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás Estou vendendo meu setup completo de espresso, muito bem cuidado e com diversos acessórios e upgrades. Estou me preparando para sair do país e, por isso, estou desapegando de alguns itens pessoais. O setup está em ótimo estado e funciona perfeitamente. Ideal para quem quer entrar no mundo do espresso já com um conjunto completo, sem precisar comprar diversos acessórios separadamente. Máquina — Gaggia Classic E24 Comprada em 05/01/2026 Poucos meses de uso (moro sozinho rs) Muito bem conservada Modelo E24, com caldeira em latão Acompanha acessórios originais e diversos extras Moedor — MiiCoffee DF54 Single Dose Moedor single dose dedicado para espresso, parte do setup e utilizado com muito cuidado. Acessórios incluídos O kit acompanha diversos acessórios para melhorar a preparação e o workflow: Porta-filtro bottomless 58 mm com cabo de madeira Distribuidor IKAPE Copo dosador MHW-3BOMBER 2 Cesta de precisão MHW-3BOMBER (18g e 20g) 2 Puck screen Estação de compactação Tapete/estação de silicone MHW-3BOMBER Knock box Bandeja para preparação Pitcher JIBBI 400 ml Termômetro para leite Acessórios para limpeza e preparação Acessórios para backflush Upgrades Shades of Coffee inclusos Além dos acessórios, a máquina conta com upgrades da Shades of Coffee, também incluídos na venda: RainFlow High Performance Gaggia Classic Dispersion Plate / Shower Screen Holder – 58 mm “The One” single-hole steam tip para Gaggia Classic Pro / Evo / E24 IMS Gaggia 200 µm Precision Shower Screen Um setup completo, pensado para quem busca mais controle e qualidade na preparação do espresso. Valor do kit completo: R$ 8.000 Preferência pela venda de todo o conjunto. Estou localizado na Vila Mariana/ SP Posso enviar mais fotos e vídeos do funcionamento para interessados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas