Rafa Rocks Postado 25 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2012 Olá amigos, estou colocando este video porque acho que todos os fãs de café deveriam ver esse video. O video é muito bonito e um dos mais bem produzidos sobre café que já vi. Vale muito a pena, bastante explicativo, uma bela "viagem" sobre o café Carmo de Minas (Carmo Coffee) Destaques do video: 1-"Micro-lotes" 2-Os melhores cafés vão para fora do Brasil, o produto aqui é desvalorizado 3-"tomo de manhã, meio-dia, de noite, gosto de café" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2012 Muito bem produzido imperdível este vídeo. impecável a beleza. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 2 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2012 Lindo o vídeo, adorei. Eu estive em Carmo de Minas em agosto de 2010, fazendo a rota do café especial da Unique. Visitei fazenda, fiz degustação, vi como é o processamento do grão... Foi muito legal, recomendo fortemente o passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 2 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2012 Muito bom o video! Parece que a gente tá lá na fazenda...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas