Ir para conteúdo

electrolux aroma espresso em250 alguém usa


de paula

Postagens recomendadas

boa noite turma dos amantes de um bom café eu possuo uma electrolux aroma espresso e gostaria de trocar idéias sobre a mesma tenho pouco tempo de uso com a máquina porém tenho gostado dos resultados acho que tem como melhorar apesar de ser uma máquina"doméstica" eu uso café moído santo grão,tenho um moinho krups gvx2 ainda não moí meu próprio café pois não chegou ainda compreu um torra escura suplicy vamos a minha rotina para o preparo do espresso duplo para minha pessoa e da minha esposa vamos partir do princípio de 7gr de café para uma pessoa como seria um duplo pensei logo 14gr pesado na balança de precisão uma compactação moderada com o prório compactador da mesma de plástico comprei um tamper de inox está a caminho, 25seg de extração resultado café super forte fui diminuindo a dosagem do pó cheguei nas 9 gr de café show de café forma uma creme até consistente porém quando retiro o porta filtro da máquina ele fica meio encharcado em cima não sei se isso é normal outra coisa alguém já usou sachê?desculpe o texto longo desde já um grande abraço e um feliz natal a todos do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...