vhvalves Postado Quarta às 13:54 Denunciar Share Postado Quarta às 13:54 Pessoal, estou vendendo meu moedor Lagom Casa, da Option-o. A option-o dispensa comentários. Marca australiana, com acabamento impecável, funcionamento silencioso, etc. Esse moedor é um excelente custo x benefício, pois funciona super bem para espressos e coados. Sensacional para torras médias e claras. https://www.option-o.com/lagom-casa TECHNICAL SPECIFICATIONS Burr size Conical burr (Type-65) Grind setting range Step-less adjustment All purposes: French Press to Espresso Typical dynamic grind retention <0.1g Size and weight 9 × 21.5 × 27.5 cm (WxDxH), 3.5 kg 3.5 × 8.5 × 10.8 inch (WxDxH), 7.8 lbs Grinding throughput (for 18g dose) 65 burrs: 20-30 s for Pour Over, 25-35 s for espresso Construction Material 6061-T6 CNC machined and anodised aluminium Bean loading capacity Funnel holds up to 30g-40g whole beans Grind cup holds up to 40-50g ground coffee Motor DC motor Voltage 100V-240V Valor R$4.500 Preferência por retiradas em mãos, RJ ou SP. Obrigado Victor Hugo wpp -> (21) 99601-1169 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado Quarta às 14:03 Autor Denunciar Share Postado Quarta às 14:03 Motivo da venda: possuo um Option-o Lagom P80, de laminas planas de 80mm e tenho usado apenas ele. O Lagom Casa não vem sendo aproveitado como deveria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloRocha Postado ontem às 18:52 Denunciar Share Postado ontem às 18:52 Boa tarde Victor, tudo bem? Consegue parcelar o valor de alguma forma? Também sou do Rio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado ontem às 19:49 Autor Denunciar Share Postado ontem às 19:49 53 minutos atrás, MarceloRocha disse: Boa tarde Victor, tudo bem? Consegue parcelar o valor de alguma forma? Também sou do Rio. Fala Marcelo, tudo bem? Talvez colocando em alguma plataforma tenha a opção de parcelamento, mas não sei sobre os juros e tal. Acho q no OLX rola até 3x sem juros, mas acho q sobe um pouco o valor final. Eu poderia criar uma anuncio e vc retiraria em mãos. Qualquer coisa me chama no wpp que conversamos. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rowena Sandri Postado 19 horas atrás Denunciar Share Postado 19 horas atrás Olá, boa tarde! Tô com algumas dúvidas: o moedor está equipado com as mós Mizen 65CL (65 mm) ou com as mós originais de 48 mm? Gostaria também de saber quando foi adquirido, quanto tempo foi utilizado, se possui nota fiscal e se acompanha todos os acessórios originais. Obrigada desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 6 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 6 horas atrás 13 horas atrás, Rowena Sandri disse: Olá, boa tarde! Tô com algumas dúvidas: o moedor está equipado com as mós Mizen 65CL (65 mm) ou com as mós originais de 48 mm? Gostaria também de saber quando foi adquirido, quanto tempo foi utilizado, se possui nota fiscal e se acompanha todos os acessórios originais. Obrigada desde já! Rowena, boa tarde! Todos os acessórios originais, menos de 1 ano de uso. Na caixa. Tenho a nota de compra. Moedor pronto para o uso. Já devidamente “temperado”. Ah, já com a mó mais atual da Option-o, 65cl… quando comprei já veio com essa mó. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas