marcelo_nomad Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Boa tarde pessoal, Olha só, acho que o preço está bom para quem quer uma de entrada. Poemia Black por R$323,10 no Boleto ou Débito direto. Abaixo o link para conferirem http://www.submarino...COMPARADORESSUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 por esse preço, dá pra comprar uma usada com filtros despressurizados e até válvula solenoide que um membro está vendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2013 Ha pouco tempo tava uma dessa de inox em promo la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 1 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 Pois é Ruston, eu "peguei" esta promo, mas o preço era de R$426,55. Na ocasião eu boletei, mas não paguei ainda (vence dia 03/Jan)... agora eu boletei esta Black, enquanto não encontro nada que me agrade. hehehe Bom, sei que não é o local. Mas se tiver alguém de Sao Paulo / ZS que queira a de Inox pela diferença de preço eu pago e podemos nos encontrar para entregar quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 1 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 Paguei esse preço na minha, a uns 4 meses atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 olá Marcelo eu concordo com o José Cal itens de café são duráveis e, não raro, de fácil manutenção com esse dinheiro você compra uma máquina que vai te proporcionar um café muito melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_nomad Postado 1 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 (editado) Ahhh sim, pelo o que ando lendo eu tendo a concordar. Mas de qualquer maneira, para quem tem interesse em uma nova ou presentear alguém com algo novo, creio que seja uma oportunidade. Eu, por enquanto estou com o boleto em mãos, mas buscando opções. Por enquanto, particularmente não tenho tanta pressa em adquirir alguma máquina. O Porlex está a caminho ainda... hehe. Editado 1 Janeiro 2014 por marcelo_nomad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas