Ir para conteúdo

comprei uma saeco poemia black e agora ???

de paula

Postagens recomendadas

boa noite amigos e amantes de um bom café cheguei a conclusão que sou um"" cafécolatra"" nem terminei de pagar a máquina que tenho e me deixei seduzir pela poemia rsrsrsr a ainda mais que consegui fazer nela o que eu não canseguia na outra máquina ( electrolux aroma espresso EM 250) tá certo que eu ainda não havia conhecido o clube era usar o sachê na poemia sai como tivesse moído o pó vou tentar postar algumas fotos turma espero que as imagens tenhão aparecidas hoje eu passei por vassouras -RJ um distrito de miguel pereira-RJ quem é do rio deve conhecer eu já tinha visitado vassouras a muito tempo e não dei atenção ao local após eu me tornar um amante do bom café hoje pude ver a importância desse distrito na era dos (senhores de café nos meados do século 18 e no século 19)como era chamado e até hoje e conhecido como o VALE DO CAFÉ existe um museu na cidade conhecido como casa da hera pertencia a um importante negociador de café ele não era barão de café é um casarão muito lindo que até hoje ele é preservado com seus mobiliários da época aos amigos do rio e a turma de são paulo que queiram se aventurar não tem errada acesso pela dutra estrada até vassouras dou nota 8,5que não canhecem vassouras aproveitem e façam uma visita a cidade e ao museu referido existem na cidade muitas fazendas de senhores de café aberta a visitação infelizmente a visitação é paga não sei o valor e tem de ser agendada, não visitei nenhuma pois não conhecia até hoje vou me organizar de novo para fazer esse maravilhoso passeio de volta aos tempos dos BARÕES DE CAFÉ quem quiser acesse o site museusdorio.com.br e procure por museu casa da hera honestamente fiquei muito impressionado com o museu tem guia contando tudo sobre a casa outra coisa pena que era proibido fotos tem exposta lá uma cafeteira a vácuo do século 18 e um moinho manual dos irmão PEUGEOT isso mesmo da marca dos automóveis parecem que começaram assim tem uma foto do moinho no site e não deixem de assistir a um pequeno vídeo que fala sobre a família família do comissário de café Joaquim José Teixeira Leite, uma das mais importantes no século XIX, a Casa da Hera, em ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja bem vindo ao clube.

Primeiro, gostaria de informar que as fotos não foram postadas corretamente. E segundo, coloque alguns pontos finais e vírgulas e quem sabe alguns parágrafos no seu texto. Do jeito que está fica muito confuso e cansativo de ler.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites