Elizio Almeida Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Quero comprar uma máquina superautomatica para minha empresa, qual a melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Eu acho que já existem tópicos sobre super automáticas. Utilize a ferramenta de busca que encontrará o que precisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Tópico repetido, amigo. Use a ferramenta de busca e dê uma olhada no tópico de leituras obrigatórias. Aos membros, peço que, dentro do possível, não respondam tópicos repetidos, mesmo que seja pra explicar que já existe tópico sobre o assunto. Isso porque o moderador tem que efetuar o bloqueio e a exclusão mesmo e ainda explicar o porquê do problema da conduta, e também para não incentivar esse tipo de prática. Gracias! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas