marcelo_nomad Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Ahh, valew Carlos, Aqui é 110V mas tenho tomada 220V disponível, então é tranquilo para mim. Muito obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Grando Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Nossa, Não tinha visto que o tópico tinha bombado! Marquei para ele me avisar das atualizações mas não recebi nenhuma! Não achei que estava tão bom de preço assim, se liga Marcelo, desse jeito vou aumentar o valor hein! kkkkk Abraço Vini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Marcus, Vc já vendeu teu Combo ? Você se interessaria em vender só o Rancilio Rocky ? Se quiser me responder via MP, ok ! Abçs ! Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Grando Postado 21 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Vendido Fernando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas