danielrds Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 VENDE-SE uma SAECO POEMIA HD8323 + um moedor manual HARIO MINI, 5 e 3 meses e meio de uso espectivamente...Contudo, o motivo da minha venda é porque justamente não estou usando a maquina e moedor, estou trabalhando 12 horas por dia e não me sobra tempo para desfrutar de um belo café, e se for pra deixa-la guardada eu prefiro vende-la para alguém que vá usa-la.Outro motivo, eu preciso muito do dinheiro para liquidar algumas dívidas..Sobre o Moedor, não preciso nem falar, o HARIO MINI se tornou um renomado moedor manual, sendo ideal para expresso de boa qualidade, ele é melhor do que muito moedor eletrico que tem por ai, aqui no brasil você não vai encontra-lo por menos de R$200ESTOU VENDENDO A SAECO POEMIA + MOEDOR HARIO MINI POR (PREÇO POR MENSAGEM)....Não vou abandonar o divino muito do café, futuramente compro uma melhor+moedor(quando tiver mais tempo disponivel)ENTREGAPreferível morar em SP, moro na zona leste, são miguel PTA. caso o mesmo resida em outro lugar ou opte por entrega via correios, os custos de envio são por conta do COMPRADOR. VENDIDA!!! OBRIGADO A TODOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2014 vende separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Diferença da Poemia p/ a Chef Crema? Alguém sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Eu diria que "desprezível".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2014 Aí não ajuda muito... huhuauhauhauhauha Um segundo moinho caía bem. Eu podia tentar fazer o mod das fitas, pra funcionar melhor com moagem mais grossa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Como vai danielrds ? Já vendeu seu kit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 9 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2014 Como vai danielrds ? Já vendeu seu kit? ainda nao meu querido, interessado, MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 22 Março 2014 Denunciar Share Postado 22 Março 2014 Vende somente a poemia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Vc vende só o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Março 2014 Denunciar Share Postado 23 Março 2014 Aí fechou a compra.. Cada um compra uma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Vamos ver o valor né kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Entrei em contato com vc pelo mercado livre onde vc anunciou estou no aguardo de respostas, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 27 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2014 Boa Noite galera, será mais facil voces entrarem em contato comigo via MP no site, Aquele abraçooo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 25 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 KIT VENDIDO!obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Abril 2014 Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 No Clube? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 25 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2014 Pode-se dizer que "sim" e "Não"... O comprador viu o anúncio no OLX/MERCADOLIVRE e aqui também, viu que eu era uma "boa pessoa" aqui no forum e comprou... ou seja, se nao fosse voces eu nao teria vendido, sou grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas