Tárcio Zemel Postado 12 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2014 Olá, pessoal! Como vão? Recentemente adquiri um moedor Cuisinart Supreme Grind meio que de supetão; coisa muito recente, ainda estou aprendendo a usar e fazendo testes. Como ainda está bem no começo, ainda estou com a primeira leva de grãos esperando para descer moída, mas, já prevendo um futuro próximo, gostaria de pedir ajuda/conselho aos colegas. Quando esta quantidade inicial terminar, acredito eu que seria preciso uma limpeza para retirar resíduos e restos de moagem para a recepção de novos grãos (muito provavelmente diferentes dos anteriores), para não comprometer/misturar os sabores; então, há alguma dica e/ou procedimento que se deva tomar para fazer isso? (levando em consideração, também, trocar grãos ainda não moídos para experimentação) Ademais, há alguma indicação geral para limpeza? É preciso limpar de tanto em tanto tempo? É usada alguma substância específica para não prejudicar a máquina? Desde já, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tárcio Zemel Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Bem... Alguma dica de limpeza para moedores elétricos em geral, então...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Dica: barra de pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas