Jose Alexandre Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Sofia 2 Gr Dosata - Automatica R$ 11.47500 Produto novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Não gostei muito do design da máquina não.. E esta marca? É boa? Não conheço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 não sei nada sobre essa máquina fiz o tópico por ter uma sobrinha com esse nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Haha! Cada uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Esta que nem eu comprei o braço da Silvia só porque tive uma namorada que chamava-se Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Ainda bem Gilberto , pior se vc tivesse comprado o braço da Silvia porque namorou alguém chamado Rancilio :D Desculpe , mas , eu não poderia perder essa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Hummmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Esta que nem eu comprei o braço da Silvia só porque tive uma namorada que chamava-se Silvia. lembrei até de uma música bastante... desabonadora Sílvia, Camisa de Vênus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas