Billy Puppet Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Máquina usada só em residência, será que é membro do fórum? http://saocaetanodosul.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-profissional-italian-coffee-iid-588755062 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Esta é a maquina do R. kima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Vixi, o menino sumiu mesmo! Alguém sabe do paradeiro dele? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Rapaz sumiu msm! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Estou quase perguntando para o pai dele que é quem fez o anúncio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Perguntei ao pai dele, vamos ver se responde, vai ver foi estudar fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 É as notas nao deviam estar boa hehe o menino vivia aqui no CdC mas nao entrou no CdC mesmo fora do país? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 É verdade, não havia pensado nisto, só se foi estudar na china comunista, rsrsrsrs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Oi pessoal , então realmente o anuncio é meu . Sumi mesmo do fórum resolvi focar em outras coisas na minha vida e dei um tempo com o hobbie , mas nos ultimos dias voltei acompanhar o cdc mesmo que sem logar, mas agora vou voltar a participar Resolvi tentar por minha máquina a venda novamente , pois ainda quero uma Lm e não quero ficar com duas maquinas grandes em casa , obrigado por me receberem novamente e bons espressos/coados/aeropressados rsrsrs a todos !!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 O cara vendendo uma Italian Coffee e todo mundo triste achando que ele tava largando o hobby. Kkkkkk Ele tá é de olho numa LM. NUSSA! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Ae apareceu! menino Lima, a dificuldade que tem tido muita oferta de Italian coffee usada e nova no mercado. outro dia no mercado livre o cara fazia uma elite por 3000 nova, na caixa. de qq forma boa sorte e compra logo a LM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Oi Lima! Que bom que vc está na espreita....Hahahahahahahahaha..... Ficamos felizes de saber que vc está entre nós.... não some não! Você, bem como toda sua bagagem no assunto, fazem falta por aqui. Sentimos falta de suas amplas pesquisas neste mundo do café. Repito.... não some não.... Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 o motivo de tanta Italian coffee éq ue tem muita loja fechando as portas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Tomara que outras cafeterias com máquinas ainda melhores vão pro buraco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Fala Lima, bem vindo, ontem até deixei recado no anúncio, mas ai fiquei sem luz e não vi mais as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Com tanta Italian Coffee à venda, o R. Lima vai ter que perder um bom dinheiro se quiser vender 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Estou monitorando aquela que foi vendida barata, aguardando a classificação que deverá ser feita pelo comprador, para ver se de fato era uma oportunidade ou um golpe, tão logo saiba eu informo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Com tanta Italian Coffee à venda, o R. Lima vai ter que perder um bom dinheiro se quiser vender Quanto você estaria disposto a me oferecer por ela , posso baixar o preço Apenas coloquei este valor para ter margem para negociar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Sem possibilidade no momento Ser pobre é cruel! Mas como foi dito, foi vendida uma nova por 3 mil Dilmas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Foi vendida uma por 3 mil... Ocasião ou oportunidade é isso aí. Quanto custa uma nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2014 Eu liguei e eles falaram em r$ 13000,00 com algum desconto talvez chegasse a R$ 10000,00, aquela de R$ 3000,00 foi vendida por R$ 4000,00 com o moinho mas cabe observar que o vendedor se esquivou dos compradores que queriam pagar e pegar, como disse antes daqui uns dias vai dar para saber se o negócio saiu como esperado . Além do mais o certo é pegar o número de chassi da máquina é saber se a máquina tem boa origem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas