Jose Alexandre Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 outro tamper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 Se não me engano este tamper aí e um amigo meu quem faz. Como ele trabalha com torno eu encomendei um tamper pra ele. Na época ele nem sabia o que era isso. Fui cobaia dele. Você comprou dele Alexandre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 comprei e depois vendi junto com a silver muito melhor que o de plástico agora uso esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 parece um rattlware, que é o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2014 é sim em alumínio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas