raphamfaria@yahoo.com.br Postado 1 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2012 Pessoal, Tenho um amigo que veio dos EUA recentemente, inclusive o que trouxe o Breville Smart Grinder para mim. Ele comprou a máquina abaixo por um preço excelente no Amazon, porém achou grande demais para a cozinha dele aqui no Brasil. Não conheço a máquina, mas nunca foi usada. O preço que ele comprou está abaixo do link. Para negociação, enviar email para raph28faria@hotmail.com. Acho uma ótima oportunidade. Lembro que não serão inseridos impostos. http://www.amazon.co...o/dp/B004ZP2JGY Saudações, Raphael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2012 Raphael, Sensacional a notícia de que você recebeu um Smart Grinder. Também tenho um e acho que somos os únicos do fórum com esse equipamento (se duvidar, um dos únicos no Brasil). Depois compartilhe sua experiência com o equipamento no fórum de moedores. Abraços, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas