viniesp Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Esta anunciado por R$ 1.200,00, na olx: http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/moedor-de-graos-de-cafe-italian-cofee-iid-589711874 Enviei um email perguntando o estado, o ano e se era pra uso comercial ou doméstico e a resposta foi essa: "Não sei quanto tempo de uso. Ele era para uso comercial. Está em perfeito estado." Esse moinho é bom? Se era para uso comercial, deve estar bem utilizado, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 por esse preço você consegue moedores muito melhores pra uso doméstico além de esse ser feio de doer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Filhote II. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Se você quer um deste zero kilometro, então de R$ 1200,00 e compramos juntos aquele 0km que o cara quer R$ 3800,00, eu fico com a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 uma mão lava a outra as duas lavam o rosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Melhor pegar o dinheiro primeiro antes de lavar as mãos, Zé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas