cbalancieri Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Pessoal, boas! Sou novo por aqui. Adquiri a máquina de expresso Oster Prima Latte (modelo BVSTEM6601S), mas estou com problemas e por isso quero compartilhar para saber se alguém que a tem também passou por isso. Pesquisei rapidamente os tópicos e não encontrei nada aqui a respeito. O problema é que a máquina não "suga" a água. Segui o procedimento de inicialização descrito no manual: enchi os compartimentos de água e selecionei um dos programas, mas anda sai. A máquina liga, faz barulho, e a água não é puxada. Realmente parece um problema na máquina. Alguém poderia me ajudar? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2014 Por gentileza , cbalancieri, utiliza a ferramenta de busca abaixo. Se colocar as palavras oster e prima, encontrará resposta. Orientações aqui. O tópico será fechado por ser repetido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas