Billy Puppet Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Não sei se são confiáveis, quem tiver interessado e puder conferir pessoalmente, melhor. http://www.supracafe...rancilio-silvia Tel: 14-3306-0955 Rua Presidente Vargas, 131, Marília-Sp. Edit: o forista Fabio Avelar deu um like na Supra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Não seria bem uma promoção não é? Acho que está até meio cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 É capaz de nem ter mais, poismo site esta desatualizado. o Érico era dono da supra café, comprei minha epoca com ele, mas ele vendeu a loja. e o telefone de la nao sei se esta atualizado, pois uma vez liguei e ninguem atendia. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Não foi ele que tentou fazer compra coletiva da Silvia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 sim, na epoca que o dolar era bem menos caro. agora deve ta mais de 4000 uma dessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Ao comprar no Espresso Coffee Shop deve dar um total (pagando os impostos) de uns 3 mil reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Este anúncio já esta desse jeito faz tempo , quando eu fiz a pesquisa para comprar minha Gaggia ( agosto 2013) esse anúncio já oferecia a Silvia por esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Ao comprar no Espresso Coffee Shop deve dar um total (pagando os impostos) de uns 3 mil reais... off-tipico(me perdoe) só uma duvida, porque em sites de fora como este, a BABY é o mesmo preço quase da SILVIA. Aqui não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Alem das distorções causadas pelos impostos , existe o fator escala de importaçao , o importador da Gaggia importa grandes quantidades de Gaggias e Saeco (mesmo dono) , já as Rancilio , são importadas por comerciantes de pequeno porte em pequenas quantidades. Dessa forma , a diferença de preco de uma baby e uma Silvia que oscila na faixa de 40/50% nos EUA , aqui sobe para mais de 130%. Abs. C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Acho que a Rancilio não oferece um preço de distribuidor baixo (normalmente é na faixa de 50% a 65% do preço de lista lá). Ainda assim, se for uns 350 euros, o custo com impostos ficaria na faixa de 1900 reais. Mas quem importa tem que estimar custo de garantia, margem pro revendedor, liquidez etc. E atualmente tem que certificar a maquina, se o fabricante não se dispuser a fazer. Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2014 Salve Márcio. Custa mais que 350 euros ex-factory. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas