Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Acho que é muito mais negócio do que comprar a Silvia por 3.300,00. O cara ainda oferece um curso de barista. Quem sabe dispensando o curso, não sai mais em conta... http://ipatinga.olx.com.br/cafeteira-espresso-semi-profissioanal-mais-moedor-e-guardador-de-cafe-a-vacum-iid-591250895 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Ta ai uma excelente oportunidade! o moedor em si nao é nada absurdo, mas a maquina é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Oxi!! É de Ipatinga! Que mundo pequeno.. Eu sou de Ipatinga.. Será que vale a pena dar uma olhada nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 vc ainda pergunta sera??? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 (Psiu Rus.. Fazendo outro off-topic aqui... É por fazer esta estradinha Ipatinga-BH durante a vida toda que eu conheço bem o Belleus.. ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Vai la conhecer a maquina e faz o curso de graca kkkk é uma excelente oportunidade. o Cabral tem uma e ja fez um review dela. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Eu não tenho bala na agulha para comprar mais uma cafeteira.. Vou ter que esperar um pouco agora.. Mas quem sabe eu não possa dar uma olhada para alguém interessado.. Acho que vou ligar pro cara só para jogar uma conversa fora mesmo.. Nem sabia que Ipatinga tinha lugar especializado em café assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Eu estou interessado. Se for possível você dar uma olhada nela, ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Salve O pote deve ter custado muito pois a conta do vendedor não fecha. Diz ter gasto U$ 2.500 há um ano. A máquina quando lançada custava U$ 1.000 e hoje, após encerrada a promoção de lançamento custa nova U$ 1.175. O moinho, se for o modelo GX610050 da Krups custava U$ 100 e já não é mais encontrado à venda nos EUA. Sendo o Sunbeam ou o Gref, ambos similares ao Krups, os preços se situarão entre U$ 120 e U$ 150. Logo o pote deve ter custado uns U$ 1.200 na mais otimista hipótese. Difícil de acreditar pois é vendido por U$ 30. Todos os valores são aproximados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Se é 220V foi na Austrália, lá o preço normal é 1500 dólares australianos. Não sei quanto custa lá o moedor e o pote, mas ainda assim deve ter dado menos de 2500 tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 E se a cafeteira dele for da Tekpix? :ph34r: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Salve Márcio. Deve sim ter sido na Austrália, pois ele cita o moedor sendo Sunbeam. Mas, no fundo, quis demonstrar que para quem viajará para os EUA ,poderá adquirir o pacote por bem menos, algo como U$ 1.750, incluindo o imposto no retorno sobre o excedente de U$ 500. Claro, para equipamentos novos. Salvo o moinho, não disponível, mas que poderá ser substituido por um Encore ou mesmo o Virtuoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 De novo a dica do google em outra encarnação: "1 AUD in BRL" ou "1 AUD in USD" e por aí vai... Os códigos mais relevantes para nós são: USD (dólar americano) BRL (nosso real) AUD (dólar australiano) GBP (libra) EUR (euro) JPY (iene japonês) KRW (won coreano) CAD (dólar canadense) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 De qualquer forma o preco do rapaz nao esta ruim, pois o produto deve ser bem novo e ja se encontra aqui no Brasil. Pra quem tiver interesse vale a pena a conferida e negociar. o pote vc acha em media por 70 dolares. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Já está em negociação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2014 Já está em negociação.. Eita, síndrome ruiva Se ficar com ela, faz um review no capricho Miyamoto!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Já está em negociação.. Por coincidência o anúncio foi finalizado... Comprou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Ainda não.. Mas ele realmente tirou do ar.. Conversei com ele hoje pela manhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas