Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Bati o martelo e decidi pela Ascaso Uno Prof com Pid motivos: queria uma maquina boa, menor tamanho, para uso domestico e com otima qualidade de construcao, alem de Pid nao queria uma maquina com longo tempo para aquecimento e tanque grande, como as profissionais. acho que esta se encaixou no que queria. nao preciso de mais que um boiler e nao ligo para vaporizacao. maquinas com bombas rotatorias sao desnecessarias para o ambiente domestico, de poucos cafes por dia. alem disso é uma belissima maquina, toda em Inox e da Ascaso que pra mim é uma marca excelente! nao é atoa que estou comprando a marca novamente, pois tive uma Ascaso dream que vendi para o Leonardopm e nunca apresentou defeito apos anos de uso e continuava como nova. preco la fora: 799,00 dolares no melhor preco encontrado. preco tabela 1100 dolares. segue um comparativo com a silvia http://www.1st-line.com/store/pc/catalog/ascaso/manuals/unoprof-vs-silvia.pdf 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Poxa.. Largou a Musica por isto aí? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Simplifiquei, para quem toma 2 expresso por dia, ta mais do que suficiente, ainda mais com um k30! precisa mais? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 2. Trocou Musica por Barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Brincadeira.. A máquina parece boa mesmo.. Ainda mais com o K30.. Aí nem minha Gaggia + Hario consegue competir! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Portafiltro 60mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 nao 58mm como todas prof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Por "Ascaso", esse diâmetro é usual? nao 58mm como todas prof No manual fala em 60mm, Rus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Nao, deve ser a medida do porta filtro, mas nao do filtro. afinal o porta filtro tem que ter medida maior ne. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Eles dizem 60mm mas o filtro tem diâmetro 58mm interno. Provavelmente servem outros filtros, talvez com diferenças ao travar o porta-filtro, como todas as máquinas, mas deve dar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 desculpe a ignorância mais o que é k30 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Abel, Lembra do tópico de sonho de consumo? Pois é.. O moinho é o K30 kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Ela vem com um tamper, inclusive o tamper tem 57 mm se nao me engano. k30 é um moedor Mahlkoenig abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Mahlkönig Rus... Mahlkönig! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 http://mahlkoenig.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Legal.. Aí você entra no site.. E tá Mahlkönig... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 kkkk so pra te zuar! mas nao sei qual a diferenca deste E a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Deve ser por causa do ö.. Tipo reproduzindo o pronúncia na própria palavra.. Assim ó.. Maucuênigui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Parabéns pela aquisição Ruston tem previsão de ter o equipamento em mãos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Acredito se der certo em 15 dias valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Nossa esse K30 chega a suar os olhos de lindo.! Se eu fosse comprar uma agora(ainda sem tempo $$$) estaria entre a Breville BES * Rancilio Silvia. E agora essa que me pareceu muito boa tbm. Mais ainda estou em pesquisa que hora leio que a Silvia não perde nada para a Gaggia twin, e hora leio que a Breville é só estética. Como não entendo bulhufas vou ler mais um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 So uma correcao. acho que postei o modelo anterior. o novo tem algumas melhorias. gostei tb dos botoes, lembra mais retro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 gostei mais dos botões assim também a ideia do controle de temperatura integrado me agrada bastante estou pensando em deixar minha baby no trabalho onde eu a usaria no mínimo duas vezes por dia e arranjar uma máquina com PID integrado para o posto principal em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Muito bacana o design da máquina. Onde comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Simplifiquei, para quem toma 2 expresso por dia, ta mais do que suficiente, ainda mais com um k30! Simplifiquei tb. Eu tomo espressos só nos finais de semana e feriados. Comprei uma Silvia e modei ela com todos os mods possíveis, inclusive PID. No momento não preciso de nada alem disso. A pessoa precisa analisar o que é a real necessidade dela, senão ela é contaminada pelo vírus do upgrade e fica mudando de equipamento sempre e gastando uma nota Valeu 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecoffeeaddict Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 Ruston, o que você achou dessa máquina quando confrontada com a Silvia (considerada a instalação do PID)? Pergunto porque, quando estava resolvido, você fez surgir uma dúvida em mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Ainda nem foi enviada hehe so segunda que irao enviar como ja tive Ascaso, creio que seja excelente! Até hoje me arrependo de ter vendido minha Ascaso Dream. Esse negocio de upgrade é complicado mesmo, se a gente deixar nao tem limite. creio q o k30 pra mim é limite. A maquina estara bem servido, mesmo pq o meu tempo pra tomar um expresso é curto, nao posso ficar sempre esperando 40 min pda estabilizar. por isso sempre bom caldeira pequena para uso domestico, ainda mais para quem vai tomar no max uns 4 expresso por dia, por isso sempre bom simplificar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho_83 Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Onde comprou essa maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2014 Mahlkönig. mahlen = moer König = rei na falta de trema, Koenig é o que se usa. a vida como ela é. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas