Billy Puppet Postado 26 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2014 Esta máquina tinha sido vendida e acho que o negócio deu errado. O anúncio voltou! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536009621-italian-coffee-nova-na-caixacom-moedor-tambem-na-caixa-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2014 vai la Gilberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2014 Gil tá querendo lançar uma dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2014 Caramba, eu tenho falado com o cara direto, é uma tentação, bomba rotativa, toda de inox e chegou em R$ 3800,00, é claro que tinha que conferir com o número do chassi que vem na máquina junto a Italian Coffee se a procedência é boa, caso contrário é um risco. O porém é a caldeira de 6 litros . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Xiiiiii.. Se pensar demais não leva. Tem coisas que precisam ser feitas no impulso mesmo.. rsrs Como diria um ex-professor meu de Economia: a gente só começa a ter as coisas que queremos quando passamos a ter a capacidade de endividar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Esta frase cai muito bem pra mim... Já você eu não sei. Vai que os cardumes de Garoupas estão pulando para fora do seu bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Sim, foi assim com a máquina que tenho, é que usando o cérebro eu chego a conclusão que minha máquina é mais apropriada para meu uso,e usando o mesmo cérebro eu chego a conclusão que a outra máquina é um excelente negócio, caso não seja uma arapuca, e além do mais eu tinha mandado uma proposta na Pavoni, mas não tive resposta e não cobrei a resposta pois faz parte da estratégia de compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Caramba, eu tenho falado com o cara direto, é uma tentação, bomba rotativa, toda de inox e chegou em R$ 3800,00, é claro que tinha que conferir com o número do chassi que vem na máquina junto a Italian Coffee se a procedência é boa, caso contrário é um risco. O porém é a caldeira de 6 litros . Confere mesmo. Suspeitíssima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas