Jose Alexandre Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Cafemino R$ 9000.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Nossa, tá animado. Não tá nem considerando coisa menor, tipo Hottop ou Quest? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Por enquanto estou na encolha, só sondando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Não está esse preço não, eu entrei em contato com eles faz uns 2 anos e o valor era de US$ 5.500,00 FOB, adicione a isso os opcionais, o frete e a paulada de imposto e ele sairá uns 30k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Pois é eu achei estranho esse preço. Parecia bom demais pra ser verdade. Acaba que o probatino fica mais viável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 30k para torrar 1kg de café não me parece muito viável, com esse valor dá quase para comprar uma GS/3 e um Huky (que torra 1/2kg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Bem parecido com o Quest, esse Huky. Mesma empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 Não, o Huky é feito em Taiwan e o Quest na Coreia (do sul, é claro ) O Huky torra até 560g e o Quest 200g (com isolamento térmico dá para torrar um pouco mais) O Quest é elétrico e o Huky à gas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 a batelada do probatino é pequena mesmo já que torrar com estilo custa muito o importante é torrar bem esse carmomaq tem batelada de 4 quilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Quest é de Taiwan também, uma empresa pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas