Ricardo Petruzza Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 A ideia é ótima para escritórios, pois através de uma simples mensagem de texto o usuário pode solicitar um café expresso para a máquina, que retornará o SMS avisando quando estiver pronto. O máximo, não? Mas além disso tem um outro detalhe muito interessante: a Textspresso também "imprime" na espuma do café os três últimos dígitos do celular de quem fez a solicitação. Dessa forma você não corre o risco de pegar a xícara de algum colega por engano, ou vice-versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Máquina interessante. Aí você digita coffee antes de sair de casa. Aí quando chega no escritório, tipo 1 hora depois, seu balde de café frio tá lá prontinho! Não é demais?! E se você digitasse "money". Sairia o que da máquina? rsrs Essa aí eu achei muita viagem pra pouca utilidade... Se quiser um café novinho de uma superauto já não era prático o suficiente apertar 1 botão e esperar 30 segundos? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Eu não queria atirar a primeira pedra, mas a segunda... Acho que isso só funciona em uma cidade rica com pouca gente. A empresa é muito produtiva e só tem uns 4 funcionários, que vão de bicicleta até lá e precisam de uns 15 minutos de viagem. Chegam, ainda por cima em horário escalonados (senão teria uma fila) e por aí vai... Me lembrei da piada do português (desculpem a xenofobia/racismo, mas foi como ouvi) que põe o anúncio no site de encontros: "convido você para uma feijoada na minha casa. Sou simpático, culto, cavalheiro e garanto que não ficará decepcionada. Ah, traga foto". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 28 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Pela quantidade de café no balde, nao dá para imaginar em tomar tudo isso de espresso de uma só vez, só americanos mesmo, rsrsrsrs. Ah, e o café só pode ser Starbucks, já que a cidade que aparece é Seattle. Ou seja fome com a vontade de comer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Se o cafédela é bom é outra história... Mas eu curti! Ainda faria um automático quando o celular entrasse na wifi da empresa manda o sms pra quando eu chegar já ta na xícara! Ou uma tag nfc na minha mesa hehehehehe muita preguiça mas seria legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 A ideia tem muito potencial , falta só achar uma utilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Não é comercial a máquina é só um tipo de propaganda da empresa de soluções baseadas em SMS... Bem coisa de nerd com tempo livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas