Ir para conteúdo

Conheça a cafeteira ativada por SMS - Textspresso/Jura

Postagens recomendadas

A ideia é ótima para escritórios, pois através de uma simples mensagem de texto o usuário pode solicitar um café expresso para a máquina, que retornará o SMS avisando quando estiver pronto. O máximo, não?

Mas além disso tem um outro detalhe muito interessante: a Textspresso também "imprime" na espuma do café os três últimos dígitos do celular de quem fez a solicitação. Dessa forma você não corre o risco de pegar a xícara de algum colega por engano, ou vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina interessante. Aí você digita coffee antes de sair de casa. Aí quando chega no escritório, tipo 1 hora depois, seu balde de café frio tá lá prontinho!

Não é demais?!

E se você digitasse "money". Sairia o que da máquina? rsrs

Essa aí eu achei muita viagem pra pouca utilidade... Se quiser um café novinho de uma superauto já não era prático o suficiente apertar 1 botão e esperar 30 segundos?

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não queria atirar a primeira pedra, mas a segunda...

Acho que isso só funciona em uma cidade rica com pouca gente. A empresa é muito produtiva e só tem uns 4 funcionários, que vão de bicicleta até lá e precisam de uns 15 minutos de viagem. Chegam, ainda por cima em horário escalonados (senão teria uma fila) e por aí vai...

Me lembrei da piada do português (desculpem a xenofobia/racismo, mas foi como ouvi) que põe o anúncio no site de encontros:

"convido você para uma feijoada na minha casa. Sou simpático, culto, cavalheiro e garanto que não ficará decepcionada.

Ah, traga foto".

• Curtir 1
Link para o comentário

Pela quantidade de café no balde, nao dá para imaginar em tomar tudo isso de espresso de uma só vez, só americanos mesmo, rsrsrsrs. Ah, e o café só pode ser Starbucks, já que a cidade que aparece é Seattle.

Ou seja fome com a vontade de comer!!!

Link para o comentário

Se o cafédela é bom é outra história... Mas eu curti! Ainda faria um automático quando o celular entrasse na wifi da empresa manda o sms pra quando eu chegar já ta na xícara! Ou uma tag nfc na minha mesa hehehehehe muita preguiça mas seria legal

Link para o comentário