Billy Puppet Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Diria que é diferente Editado: Usa cápsulas IES http://www.bomnegoci...y_23976950.htm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Não é Iperespresso... Furada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Diria que é feia! Como são as cápsulas da illy? Boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 A capsula eu não sei , mas o sache ESE da Illy é amargo , parece velho , mesmo sendo novo , perde de longe para o sachet Orfeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 O Iperespresso eu gosto, mas essa máquina é de algum outro sistema velho que não pegou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 28 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2014 Além que tenho certeza que esta máquina deve ser velha , a pesar de nunca ter sido usada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas