Victor D. Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Olá amigos do Clube do Café, estou organizando uma degustação de cafés especiais aqui em São Paulo no dia 09/02. Serão degustados os 3 cafés vencedores do Concurso Estadual de Qualidade do Café de SP que temos em disponibilidade e alguns outros interessantes como Yirgacheffes da Etiópia, café da Costa Rica e talvez até role um Jamaica Blue Mountain, dependendo da quantidade de participantes. Os cafés serão extraídos na La Marzocco ou no V60, conforme mais adequado ao tipo de café. As vagas são bem limitadas e quem tiver interesse por favor mande MP. Abraços Victor 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Poxa.. Pena morar tão longe.. Seria uma oportunidade e tanto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 E acabei de olhar aqui... Passagem tá caaaaara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Pena não ser no Rio ... Eu iria facil, facil ... Parabéns pela iniciativa e sucesso ! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Pena que estarei trabalhando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Parabéns, Victor. Infelizmente não poderei ir, mas adoraria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Eu vou, eu vou, já temos o horário ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Também tô dentro. Mandei MP. Precisa passar horário, local e valor pra gente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Ninguém de BH a fim de montar uma caravana não? Huehuehuehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Miyamoto, manda R$ 100,00 para mim, e eu prometo fazer um belo resumo para você, descrevendo os cafés, a máquina, coloco até umas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Com 100 reais eu gasto tudo em água e vou correndo de BH à Sampa! kkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Por 100 reais eu até mando uma amostra do meu café pipocado. Ninguém no Rio se anima a fazer um evento parecido? Pelo visto nós cariocas somos todos uns diletantes, comparados aos paulistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Pior sou eu, o mineiro. Terra de onde saem bons cafés e mesmo assim não temos algo parecido com isto que o Victor está propondo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Poxa... podia ter um no rio mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Ruben, o Alex postou um evento sobre cafés para o próximo domingo no Rio.. Dê uma olhada depois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Só 3 pessoas? Não se preocupem, a degustação será gratuita . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Ow.. Se quiser encher uma garrafinha de Gatorade e me mandar tá de boa também.. kkkkkkk Só dou aqueeela requentada aqui e tenho certeza que ainda vai ficar melhor que o café daqui do trabalho! E com a vantagem de ser internacional.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Caramba, só 3 pessoas, nem vou colocar minha camisa rosa então, mas eu vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Vamoaê, galera!!! Quais os confirmados até o momento? Eu, o Gilberto e...? Anita, Carneiro, r.lima, danielrds e tantos outros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Você, Gilberto, r.lima e Mr. Lamb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2014 Mas também vão outras pessoas que não do fórum CDC. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Como que funciona isso? Desculpa pela inexperiência. Como falei em outro tópico, eu acho que nunca tomei um café de verdade. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t.samarino Postado 4 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2014 Uma pena que não estarei em SP neste final de semana específico. Iria com o maior prazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 5 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Confirmando, a degustação será às 14h do dia 09/02 na rua Frei Caneca, 282 ap 12, Consolação. Quem for por favor confirme, é um evento com vagas limitadas limitadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Confirmado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 (Gil.. Tô rumo ao 8° ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Queria deixar aqui meus agradecimentos a todos envolvidos na degustação e ótimos momentos, alguns membros do Cdc, outros não, Ruggero, Victor, Marcio, Anita, R.Lima e pai, Santiago Luz, e outros que devido a minha idade avançada não lembro os nomes, ótimos cafés, ótima conversa, ótimos equipamentos, enfim extremamente legal poder conhecer pessoalmente pessoas que temos contacto diário e descobrir que são ainda mais legais do que imaginavamos. Novamente um grande obrigado a todos. Como tiver que sair antes, meio as pressas espero não ter esquecido de me despedir de ninguém. Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Só fazendo invejinha né Gil? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Rsrsrsrs, legal que 2 dos cafés feitos pelo Victor na Gs3 eu já tinha feito em casa, bacana ver o ápice de uma extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas