Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Santiago, por este preço busco direto na fazenda e ainda aproveito para visitar e aprender um pouco mais... Atravessadores.... afe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ana.. Na próxima eu vou. Perco de jeito nenhum! Fiquei meio apertado. Foi justamente na semana que comprei o Rocky! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Mas esse lote é único! Hehe... Mas é sério, Anita. Tenho 300g aqui. Não sei por quê você disse que eu podia ficar com o café... Se quiser dividir, podemos combinar que eu te entrego. Manda MP se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ana.. Na próxima eu vou. Perco de jeito nenhum! Fiquei meio apertado. Foi justamente na semana que comprei o Rocky! Que sorte tivemos, eu o miyamoto juntos no mesmo evento, íamos acabar sendo expulsos. Obrigado Anita, pensei em fazer um bom casamento eu ia levar O croissant sózinho, mas aí resolvi levar A. Broinha. Junto com ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 kkkkkkkkkkk Só piada de alto nível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Que bacana o evento, parabéns aos organizadores, deve ter sido muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Mas esse lote é único! Hehe... Mas é sério, Anita. Tenho 300g aqui. Não sei por quê você disse que eu podia ficar com o café... Se quiser dividir, podemos combinar que eu te entrego. Manda MP se quiser. 300g era o que tinha no início da degustação, deve ter uns 200g ou menos. Eu farei uma torra especial para a Anita que, acredito eu, ela vai gostar mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ao atravessador: pode ficar com seu café milionário. Eu vou ganhar uma torra especial para expresso, média, com a acidez na medida e notas de chocolate, tá? Vou pegar direto com o fornecedor, que inclusive fica perto de casa. beijinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 A única coisa que me aborreceu foi sair antes de terminar, normalmente sou o 1º a chegar e o penúltimo a sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Isso é o que dá morar em Forno Alegre. Fico de fora desses eventos vip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Anita se deu bem, hein!! Desculpaê! Mas minha oferta de divisão era pelo mesmo valor que paguei ao Victor... Enfim, valeu de novo, Victor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Victor, Não lembro onde você divulgou a lojinha, mas talvez seja legal abrir um tópico específico como temos já paRa outros torrdores. Eu queria o 2º Cd (acho que é isto) para expresso, e o último servido coado que tomamos, também não lembro qual era, este eu queria para coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Eu tenho o site aqui. Te passo por MP. Não sei se pode postar ou se o Victor iria autorizar. Aí te passo por mensagem mesmo e depois ele divulga em aberto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 À propósito, comprei 2 cafés dele. Chegam semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Eu não lembrava qual era qual, mas lembro que o terceiro que tomei coado gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Eu vou pegar o meu hoje. Gil, provamos o 1° CD, o 2° natural (o que gostei mais) e não lembro da classificação do outro, tem em uma tabela que Alex publicou no tópico dos campeões paulistas. Talvez você se refira a este. A loja do Victor ele publicou em algum lugar, então não deve ter problema repetir: http://singleorigin.tanlup.com E Gil, você atingiu o 4° lugar. Mas já aviso que Rô e eu não liberamos as poltroninhas mais confortáveis. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Ana, vai esquentando a poltrona aí que já já eu chego! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Sem chance, Gui. A do primeiro lugar, então, é cadeira de CEO de multinacional. Nem Rus tem desta. Rô não libera nem por 50 kg de Kopi Luwak ou Frutado ao quadrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Obrigado, por via das dúvidas comprei os 4 tipos. Mas minhas contas estarei em 4º por mais 1 mês, ocasião em que serei atropelado por um membro desgovernado, kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 O último que ele vende é o Caconde. E o tópico se transformou em outro sobre a loja do Victor. Moderadores vão espernear. hehehehehe Gil, você comprou verdes ou torrados? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Putz, não sei. Não ví se tinha opção de escolher . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Hahahaha Parece povo que compra sem escolher o método. Novato é desligado mesmo.... Bom, ele é um TORREFADOR, portanto imagino que o foco seja vender torrado. Você informou o tipo de torra? Não tem lá umas abinhas pra escolher moagem/verde ou torrado/tipo de torra? Se não houver, informe por MP. Como vai seu bebê de abacaxi? Sexta temperatura baixou e Luiz tava todo feliz no instagram, com levedo, fermentações e pães mais sob controle. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Entrei de novo e não tinha mesmo a opção, nas observações eu coloquei que queria 2 para coados ( claro) e 2 para expresso. Faleceu ontem, mas não tive tempo de enterrar. Devo começar outro amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas