jrsloboda Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Marcio é famoso.... hehehehe http://www1.folha.uol.com.br/comida/2014/01/1404070-conheca-sites-especializados-em-venda-de-cafe.shtml []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 O Márcio é o Coffee Geek mais famoso do Brasil! Procure pelo Márcio no Google e vai achar várias reportagens dele.. Inclusive uma que ele arrematou umas 2 toneladas de café não sei de onde.. (Exagerei na quantidade só para dar um destaque na mensagem!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Haha, eu tinha comprado 2 sacas, só não tinha a galera para dividir ainda. Parte daquele café acabei passando para um amigo que tem uma micro-torrefação em Atibaia, realmente é difícil consumir tudo isso de café! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Que isso Márcio.. Tá fraquinho.. Achei que no seu ritmo duas saquinhas de sessentinha iam em menos de um mês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 imaginem se alguem criassem uma micro torrefacao do CDC, iria ser um sucesso hein! cafe novo toda semana. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Rus.. Ter até tem.. Mas não divulgam ou não comercializam. Potencial para comércio eles tem.. :ph34r: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 30 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Quando entrei no forum achei na loja tinha lotes de café. Até para manutenção do forum... Mais eu imagino o trabalho que deve dar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Parabéns ... Boa matéria ... Um Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 imaginem se alguem criassem uma micro torrefacao do CDC, iria ser um sucesso hein! cafe novo toda semana. abs Te informa, chefia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Parabéns , não só por essa , como pelas outras materias que o Miyamoto bem lembrou. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 31 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2014 Na próxima entrevista eu quero ver a Cafés de Origem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2014 Cafés de Origem é a sua torrefação Victor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas