coadordourado Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 E ai galera!! Mal começou 2014 e já estamos quase no Carnaval! As ofertas do Coador Dourado valem para todos, os que caem na folia ou não, pois todos merecem! Não deixem de aproveitar, pois o estoque é limitado! Ótimos cafés a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2014 Entrei hoje no site. Não tem praticamente nada pra vender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Entrei agora. Tem aeropress por um preço razoável, filtro Hario de dois tamanhos, jarra pra Hario, moinho Hario mini, um café crú, vários portafiltro Hario, alguns até de cerâmica... Bem, não é exatamente nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Esse café está num preço razoável. Vou ver se informam a data da torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Acabei comprando o verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Depois diz o que achou. Quando eu comprei um bule lá veio um brinde, 100g do café torrado. A torra não era muito recente, mas o café coado era bom. Tinha uma acidez agradável (não me perguntem se tinha gosto de toranja). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 José Cal, of topic: foi na cafeteria da máquina Italian Coffee "1930"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 A Cavé? Eu não vou muito ao Centro. As últimas vezes fui para encontrar colegas no Curto Café. Vou ver se lembro da próxima vez que passar por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Olá amigos, comprei 1 kg do café verde da Fazenda Limoeiro, 100% arábica, peneira 16 acima. Vou fazer meus primeiros experimentos de torra com meu Roaster SR500. Alguma sugestão ? Será minha primeira tentativa de torrar café. Gosto de espresso com torra média/escura; E frenchpress com torra média ou média/clara. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ué Ricardo.. Você não tava com o torrador já ha alguns dias? Vai fazer a primeira torra agora? Achei interessante este torrador. Dá para controlar a ventoinha separada da temperatura e ainda faz o resfriamento do grão. Talvez com um mod simples, seja capaz de controlar precisamente a temperatura. Por que não abre um tópico só para este torrador? Aí você vai postando suas impressões.. (melhor postarmos em um local apropriado, senão a moderação..... ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Dá uma olhada nos tópicos na seção de torras. Tem o "mostre a sua torra", por exemplo, com fotos e às vezes log de torras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Obrigado Miyamoto. É isso mesmo, comprei chegou e não usei, rsrsrsrs. Me dá do no coração vê-lo sem uso, na verdade me faltou o café mesmo. Mas resolvi aproveitar esse do Coador Dourado e ver o que acontece. Não vejo a hora de experimentar. Quanto a abrir um novo tópico, acho correto, porém não tenho muito a acrescentar ainda, não quero queimar a oportunidade dos amigos me ajudarem. Mas tem toda razão, aqui não é o lugar para isso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Obrigado José Cal Neto. To indo pra lá agora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ricardo, abre o tópico e aos pouquinhos vai alimentando ele.. É melhor porque todas as informações e dúvidas ficam concentradas em um lugar só.. E como você é o primeiro a ter o equipamento, o assunto fica bem isolado dos demais. Acho que vale a pena criar o tópico agora mesmo. Nem que seja para falar de como ele é. Grande, pequeno, frágil, robusto. Depois você posta as torras.. E dê uma pesquisada nos mods.. Em uma busca rápida, já encontrei alguma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Olá amigos, comprei 1 kg do café verde da Fazenda Limoeiro, 100% arábica, peneira 16 acima. Vou fazer meus primeiros experimentos de torra com meu Roaster SR500. Alguma sugestão ? Será minha primeira tentativa de torrar café. Gosto de espresso com torra média/escura; E frenchpress com torra média ou média/clara. Obrigado. Diz aí Ricardo Por quanto saiu o torrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Ricardo, à propósito: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1370-fresh-roast-sr-500/ Já existe o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 O Fazenda Limoeiro acabou de chegar. os grãos parecem muito bem selecionados. Vou torrar hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Pessoal quem comprou fez bem. Esse fazenda limoeiro é um café muito gostoso. Fiz uma torra de média clara. Deu um bom corpo e uma acidez que da vontade de repetir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas