Ruston Louback Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Tirado do McDonalds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 Que beleeeeeza.. Mc Donald's também é cultura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2014 putz! deu torcicolo! huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Rus, você anda bebendo café no Mac no Rio? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Nao!!! Fui comer mesmo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Eu como no McDonald's volta e meia. Em Buenos Aires era o melhor expresso que provei. Se alguém tiver uma dica, compartilhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Uma dica: o Big Taste é ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Não estava entendendo onde estavam aquelas imagens, agora que percebi que é na toalha de papel. Mac, um tempo atrás um programa de tv testou a durabilidade fora da geladeira de vários hamburguers, entre l Eles tinha comprado na padaria, na hamburgueria, ..... E no M--, estou durou quase 1 mês, o pão não embolorou, o queijo também não, ..... Eu hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Nessa veia, recomendo o documentário Supersize Me. Bem interessante e engraçado. Outro documentário do mesmo diretor que vale a pena é http://www.imdb.com/title/tt1743720/?ref_=nm_knf_i2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas