Jose Alexandre Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 gaggia baby no ml por novecentinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 Desculpe a ignorância.. Mas que Gaggia é esta? Não conheço. Tem um design antigo por causa dos botões e tal. Mas o cara tá falando que tem 1 ano de garantia. Deve estar zerada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2014 É uma Gaggia baby. A minha é igual. É bom ler esse produto novo com desconfiança. Acho que esse modelo foi lançado quando o modelo corrente ainda não vinha preparada pra sachês. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Como você compara ela com a Gaggia Baby Class? Mesma funcionalidade com design diferente? Parece que a carcaça é de plástico, confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Eu diria que é isso mesmo. Apesar de não ter carroceria metálica é bastante robusta. Nesse modelo me parece que a válvula opv não é regulável. Na class eu já não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2014 Com garantia ? Estou achando estranho , esse modelo é a Baby 2002 (4 botões quadrados) , eu acho que parou de fabricar em 2006 , de qualquer forma na PartsGuru ela esta no grupo de "Old Baby". Em nenhuma baby com exceção da classic a opv é regulavel. abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas