Ir para conteúdo

SP Coffee Week


jrsloboda

Postagens recomendadas

Gui, gosto do Sofá. Scada frequento o do Bourbon Shopping. Tem dado treinamento pro pessoal, percebe-se melhora no serviço. Ainda não chegaram lá, mas o caminho é por aí.

 

Urbe falam muito bem e estou louca para experimentar o Experimental (!!), do Teatro, ali na Barra Funda. Vi boas referências.

 

Alguns lugares são docerias ou lojas de brigadeiro, acho raras as que servem um bom café, mas quem sabe alguma destas surpreende?

 

O pessoal participante teve capacitação com o Lucas, barista, tomara que isto reflita na xícara.

 

A lista completa de lugares está no Facebook, se alguém puder trazer o link é legal.

 

Em Sampa não temos biscoito Globo, só biscoito de polvilho comum...

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do trailer é ótima, Gil. Tem outra muito boa na Doutor Arnaldo, ali perto do Centro de Cultura Judaica, fica numa esquina.

 

Importamos a mania da empada. Eu ficava boba como no Rio tem pra todo lado e nós apenas com esta da Sena Madureira e uma ou outra. Agora temos aquela empada Brasil na cidade toda (franquia fluminense).

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos pegar leve no off-topic. Ultimamente a coisa anda descontrolada. Três ou quatro posts, ok, muito mais que isso e vai se tornando zoeira total. E não tenho tempo pra ficar consertando tudo. ;)

 

E para assuntos paralelos, existe o Fora de Foco.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei hoje no Scada e consegui meu primeiro ponto virtual: o coado no Hario está com desconto. A outra promoção era uma bebida, à base de leite, acho, que nem sou muito fã. Isto no Bourbon. E no mesmo shopping há um Santo Grão que não faz a mínima ideia o que seja a semana de cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...