jrsloboda Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Pra quem é de Sampa: http://guia.folha.uol.com.br/guloseimas/2014/02/1410285-sp-coffee-week-48-cafeterias-e-docerias-oferecem-desconto-em-receitas-com-cafe.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Fiquei curioso para experimentar os tais biscoitos de polvilho gourmet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Engraçado.. 98% desta lista eu nunca ouvi falar por aqui. Afinal de contas, quantos destes aí vale a pena ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 É que em sp ekes não têm biscoito Globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Gui, gosto do Sofá. Scada frequento o do Bourbon Shopping. Tem dado treinamento pro pessoal, percebe-se melhora no serviço. Ainda não chegaram lá, mas o caminho é por aí. Urbe falam muito bem e estou louca para experimentar o Experimental (!!), do Teatro, ali na Barra Funda. Vi boas referências. Alguns lugares são docerias ou lojas de brigadeiro, acho raras as que servem um bom café, mas quem sabe alguma destas surpreende? O pessoal participante teve capacitação com o Lucas, barista, tomara que isto reflita na xícara. A lista completa de lugares está no Facebook, se alguém puder trazer o link é legal. Em Sampa não temos biscoito Globo, só biscoito de polvilho comum... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 como dizia o poeta: São Paulo é como o mundo todo no mundo um grande amor perdi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Nem mate de galão É que em sp ekes não têm biscoito Globo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 é que eu não gosto de mate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Mas agora já temos também as empadinhas em cada esquina. Importamos do Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Também quase não como empada... Enfim, de biscoito Globo eu gosto. E muito até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Empadinha ? Veio do Rio ? Que eu me lembre a 1ª franquia de empadinhas saiu daquele trailer perto da Domingos de Moraes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 A do trailer é ótima, Gil. Tem outra muito boa na Doutor Arnaldo, ali perto do Centro de Cultura Judaica, fica numa esquina. Importamos a mania da empada. Eu ficava boba como no Rio tem pra todo lado e nós apenas com esta da Sena Madureira e uma ou outra. Agora temos aquela empada Brasil na cidade toda (franquia fluminense). beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Haaaaaaa, 35 anos atrás quando ia para Ipanema no Rio não tinha, rsrsrs. Lembrou o nome da rua , Sena Madureira, esquina ? Não seria na Heitor Penteado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Pessoal, vamos pegar leve no off-topic. Ultimamente a coisa anda descontrolada. Três ou quatro posts, ok, muito mais que isso e vai se tornando zoeira total. E não tenho tempo pra ficar consertando tudo. E para assuntos paralelos, existe o Fora de Foco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Rodrigo tem razão, desculpem, vamos parar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 17 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/spcoffeeweek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Valeu, Abel. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Passei hoje no Scada e consegui meu primeiro ponto virtual: o coado no Hario está com desconto. A outra promoção era uma bebida, à base de leite, acho, que nem sou muito fã. Isto no Bourbon. E no mesmo shopping há um Santo Grão que não faz a mínima ideia o que seja a semana de cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas