Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Galera! Fuçando na internet descobri algo incrível! A Síndrome Ruiva tem nome técnico!! Segundo estudiosos, a síndrome chama-se GAS: Gear Acquisition Syndrome (ou Síndrome de Aquisição de Equipamento). "É um termo utilizado para descrever uma urgência em adquirir e acumular uma quantidade de equipamento. Este termo é comumente associado a: guitarristas — que tendem a adquirir guitarras, amplificadores, pedais e processadores de efeito; tecladistas — teclados, sintetizadores, samplers, unidades de efeito); bateristas — peças de bateria; fotógrafos — câmeras e acessórios; aeromodelistas — aeromodelos e acessórios; Em geral, qualquer praticante de um hobby ou atividade que envolva equipamentos." (A gente se enquadra aqui ó ) Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gear_Acquisition_Syndrome http://www.steelydan.com/gas.html Aí Foguinho! Tá famoso heim?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Fogo Ruivo cheio de GAS! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tárcio Zemel Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Por que isso se chama "Síndrome Ruiva"...? ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Pois tem nosso membro com cod-nome Fogo Ruivo ( anda meio sumido), que comprava tudo que aparecia, logo quando aparecia mais algum aloprado querendo comprar tudo, falava-se que tinha pego a Sindrome Ruiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Putz, to ferrado mesmo! Gosto de teclado, fotografia, barbear clássico e café. É muito hobbie pra pouca carteira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Estou no café, fotografia e video game! kkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Estou no café,, mas sem síndrome...ainda,,rsrsrs Agora quero comprar xícaras para latte art. Estou vendo na Flavors... alguém conhece outro lugar? Ainda não tenho o preço das xícaras Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Sem falar que todo mundo aqui é viciado em internet : http://maisequilibrio.com.br/bem-estar/a-internet-como-vicio-7-1-6-631.html Sempre que eu sinto que estou conectado ha muito tempo na internet eu paro e preparo um cafezinho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Carlos, tem que ir revezando os hobbies pra não enjoar né? kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Estou no café,, mas sem síndrome...ainda,,rsrsrs Você tem uma Spaziale e um Vario e não tem síndrome? Seeeeeei.. Acho que um dos efeitos da Síndrome é negar que não tem Síndrome... Estes são os casos mais críticos.. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Alexandre , La Spaziale , Vario e não tem sindrome , sei No minimo vc esta procurando xicaras da companhia da indias do seculo XVIII A sua sindrome parece grave 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 A negação é o primeiro sintoma da SR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Salve xará. Como é uma xícara para latte art? Se quiser adquirir as xícaras Sofia de 230 ml com pires o link é este abaixo. XICARA-SOFIA-PERSONALIZADA-EXPRESSO-BRASIL-230-ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErcilioAreias Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Eu tenho o hobbie de acumular hobbies.. Tem cura isso? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2014 Eu tenho o Hobby de comprar cursos, só comprar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 café, quadrinhos e cinema os dois últimos mais arrefecidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 Como diria o faraó, denial is not only a river in Egypt. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielleite Postado 15 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2014 o meu é computador e agora quero entrar no de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Putz, to ferrado mesmo! Gosto de teclado, fotografia, barbear clássico e café. É muito hobbie pra pouca carteira! Como é barbear clássico? Navalha e espuma de sabão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Navalhas, safety razors, sabões e cremes, pos barba, lâminas e pincéis. É muito bagulho. Não tenho mais onde guardar coisa no armário do banheiro. Hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 E barbeador eletrico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Que mane barbeador o que.. Preguiça danada de fazer barba. Deixo por fazer e só aparo com um aparador. Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 E barbeador eletrico ? Isso pro Bruno é que nem citar máquinas de cápsula para a maioria daqui ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Barbeador elétrico é pior que moinho elétrico. Eu tive um uma época, mas era muito pior que prestobarba. Eu tenho pincel, mas é porque é bem mais barato comprar a bisnaga de espuma do que a lata. Sem falar que dura muito mais a bisnaga. Sem falar que nesses tempos em que o Lobão fala em pagar mais por "segurança energética" (!?), é melhor previnir que remediar. Me pergunto quem são os black blocks da energia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Pronto o Bruno deve ser outro Ludista , agora a gente tem alem do Ludista do moedor , o Ludista da barba kkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Navalhas, safety razors, sabões e cremes, pos barba, lâminas e pincéis. É muito bagulho. Não tenho mais onde guardar coisa no armário do banheiro. Hahahahahaha Acho que isso viria a calhar para mim. Tenho barba fechada e pele alérgica. Só posso fazer umas duas vezes por semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Hahahahahahahahahahahahah Sou relax. Acho que cada um deve usar o que acha melhor. Mas não uso elétrico! Hahahahaha Atualmente nem multilaminas. Fico satisfeito com uma lâmina só! José Alexandre, procura por barbear clássico. Tem vários artigos e fóruns sobre isso. A curva de aprendizagem não é tão rápida, mas geralmente melhora muito problemas de irritação! Existe uma técnica própria que consiste em começar fazendo a favor do pelo, depois através e por ultimo, se for necessário, contra o pelo. A ideia é ir reduzindo a barba, sem fazer pressão, para evitar irritação ou muita agressão a pele. http://m.youtube.com/user/mantic59 http://m.youtube.com/user/geofatboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Eu sempre começo a favor do pelo. E no final sempre é necessário contra o pelo. Não uso navalha e sim uma lâmina dupla a que mais minha pele se adaptou. Me preocupo também com uma boa espuma e uma loção pós barba, e só. Vou dar uma fuçada. Se a curva de aprendizado for como a do café... abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 O problema da espuma é que não costuma ser muito hidratante. Nisso os sabões, cremes ou mesmo geis de barbear são bem melhores. Claro que estamos no Brasil e até temos bons produtos aqui, mas os melhores a gente tem que importar. Só o pôs barba Affair, da Empório Body Store é que considero o melhor pôs que já usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 acho melhor vcs criarem um assunto tipo: Barba e Café! senão vira uma bagunca que tal? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas