Alexandre Rodrigues Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Olá Pessoal Estou inclinado a comprar um filtro naked,, mas me falta experiência em compras internacionais e experiência no produto. Gostaria de comprar o naked,, mas não sei se precisa comprar o filtro ou se o filtro acompanha o naked. Possua atualmente filtro para 1 e 2 cafés.Tenho a impressão de ter lido no fórum que a cesta do naked é uma cesta tripla,, para aproximadamente 21 gramas de café Então,, sei que os amigos conhecem inúmeros sites confiáveis que costumam comprar que eu jamais imaginaria. Se puderem me ajudar me indicando links, pois também tem o fator frete e tem sites de frete grátis ou mais barato. Obrigado que nossos cafés melhorem a cada dia. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Alexandre... Não é todo lugar que vem com o filtro triplo. Alguns vendem só o pf. E outros vem com o filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Os filtros que você já tem devem servir no novo portafiltro. Portanto não é tão importante se o portafiltro vem com algum filtro (a não ser que você faça questão de um triplo). Eu comprei o meu no ebay. Até procurei pra ver se o vendedor tinha pra La Spaziale, mas não tinha. Eu diria pra ver no ebay o feedback dos usuários (quantos % positivos etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Alexandre , eu não entendi , a La Spaziale do Brasil , Cafemaq ou a Bluker , não vendem acessorios ? No caso da Gaggia , quando o representante no Brasil (Imeltron) vende alguma coisa , o preço dela é sempre melhor do que importar. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoF Postado 16 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2014 Alexandre, Se decidir importar, a Chris' Coffee lista dois modelos "bottomless" que parecem ser da própria La Spaziale. Ambos vêm com filtro triplo : Modelo novo : https://www.chriscoffee.com/Bottomless-Portafilter-La-Spaziale-New-p/5050112.htm Modelo antigo : https://www.chriscoffee.com/Bottomless-Portafilter-La-Spaziale-p/lasbpf.htm Note que o antigo está atualmente sem estoque. Talvez tenha sido descontinuado em função do modelo novo. Boa sorte e um abraço, Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Fernando equipamentos a venda e nao fez um anuncio no classificados? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2014 Pois é Pessoal,, recebi o retorno da cafemaq e os mesmos não vendem o naked. Me deram a idéia de comprar um porta filtro normal e e mandar cortar. Porta filtro comum R$ 380,00 Serviço torneiro R$ 80,00 Total: R$ 460,00 Vale a pena importar mesmo que fosse mais barato,, principalmente pelo acabamento. Peço ajuda dos amigos que conhecem comprar internacionais. Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 muito caro. realmente so importando. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Não vieram 2 porta-filtros na sua máquina? Remova o fundo de 1 deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 La Spaziale vem com dois pf de fábrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2014 Sim Miyamoto,,vem com um porta filtro para o double e um para o single... Já pensei e retirar o fundo do single,, mas vai que eu precise...ou se um dia eu vender a máquina e comprar outra é interessante ter os dois...ficar rosqueando e desrosqueando a ponteira de um e dois café poderia ser a solução no uso somente de um porta filtro. Vou ver o a possibilidade de importar.. Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 O resultado na xícara mudando spouts double e single variam muito? Ou então.. Usa-se o pf com spout duplo e extrai um shot duplo e um shot single.. Há diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Sim, se você errar a xícara usando a biqueira dupla. Ficará com menos café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Pra evitar este problema, Rô, arrumei um PF para single. Ainda mais o duplo da Rancilio que é espaçoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2014 Sim, se você errar a xícara usando a biqueira dupla. Ficará com menos café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Só para terminar o assunto do tópico,, como muitos já perceberam,, minha cunhada trouxe um naked para mim dos EUA. Veio por porta filtro triplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas