Bruno Marinho Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Acabei de atualizar a minha balança para a ultima versão do firmware (1.8) e agora ela mostra 3 digitos no display então da para fazer coados igual a hario Tem que fazer download de um applicativo chamado Pearl Updater e dar uma olhada nesse video Parece complicado mas é bem tranquilo e ótimo saber que eles continuam melhorando o produto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Eles lançaram hj suportes para fazer coados http://acaia.co/blogs/news/public-beta-brewbar-for-tablets precisa nem dizer que é carissimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Ahhh Bruno, nem brinca que aquilo ali custa US$ 150,00. A balança de fato parece ser algo bem distinto, tem suas propriedades e razões pra custar o que custa (apesar de eu ainda achar bem caro comparando com a Brewista e a Hario Scale. Mas aquele suporte ali eu faço um parecido com menos de 30 reais. Uma base quadrada de madeira envernizada pra ficar bonito (ou pra aproveitar o que temos no ES, ir em Cachoeiro de Itapemirim e pedir uma boa base de marmore ou granito brancos, com cantos arrendodados) de tamanho justo para a acaia, e hastes de metal pra suportar o porta filtro que também são bem fáceis de comprar e dobrar em 90 graus. Pagar 500 reais naquele suporte é ter muito dinheiro pra rasgar!!! ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Acho que Gil e Guilherme podem falar um pouco mais do custo que é para produzir peças com design proprio em metal. No caso deles é aluminio. Não justifica o preço até pq não achei o design tão legal. Mas parece funcional para as balanças da empresa. E claro que no preço também tem muito da marca embutido. E eles não tem um produto sequer que seja barato. E o foco é no mercado americano/europeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Isso é fato, todos os produtos deles são "premium", no sentido literal da palavra. Não tenho objeção a isto e não não critico, pois cada um compra o que gosta e com o que se sente feliz de acordo com a percepção que tem do produto e da marca. Eu por exemplo, gosto da marca Montblanc e se pudesse comprava umas 10 canetas deles! Para outros, uma BIC resolve, já que ambas escrevem e assinam qualquer documento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 https://acaia.co/blogs/news/new-pearl-firmware-update-2-0 Novo update da Acaia. Agora tem modo para espresso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 26 Julho 2017 Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Já atualizei a minha! Gostei das novas funcionalidades... Só não gostei que ainda não é compatível com meu LG G4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po @Luis Paulo rsrsrsrs, creio que deva ser compatível com o meu celular, qq coisa pode mandar pra mim rsrsrs Puxa, fazem dois meses do Jamboree, parece uma eternidade já. Temos que agitar um encontro grande, foi muito bom conhecer e rever o povo! Sempre que lembro do Jambs, me vem na cabeça o @José Cal Neto contando do "hotel" que ele ficou kkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas