Bruno Fontes Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Gente, eu não tenho conseguido acessar o fórum durante o dia, apenas a noite quando eu praticamente só uso o iPad, por isso até meu acesso tem sido tão limitado. Pergunta, ele realmente tem ficado fora durante o dia? Ou isso é algum problema de rota de quando eu tento entrar pelo PC do trabalho? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Se vc reparar que o Miyamoto posta a cada 5 minutos, isso responde sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Também não tive problemas, Bruno. Quando acontece sou uma das primeiras a falar e atormentar o Ruston. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Falando no Miyamoto, ele descadeirou o Ruston. Afe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 E fico chateado ainda por cima se não conseguir postar a cada 5 minutos.. kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Ana, mas não gostei da cadeira do Rus... Tô de olho na do Gil! kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Hum, bom saber! Fiz um teste hoje e minha esposa também não conseguiu entrar aqui de casa, mas ela tentou apenas uma vez e pode ter dado azar na hora. Vou fazer alguns testes do trabalho para entender melhor o que pode estar acontecendo. Obrigado mesmo Anita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Estão tolhendo seu acesso ao maravilhoso mundo do café, Bruno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 ahuahuauhauhhau Maldade isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Xiiiiiiiii, mais 2 dias e serei atropelado pelo Miyamoto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Moderação Sugiro estipular uma quota diária para o Miyamoto. Se ele tentar ultrapassar basta dar um jeito de desloga-lo automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Galera Também estava com o mesmo problema,, mas usando o google crome,, tentava entrar em qualquer horário e não dava, ficando ao absurdo de não conseguir entrar no forum por 2 dias,, vinha a mensagem que a página estava fora e que era para entrar em contato com o administrador. Então tentei entrar com o explore e Bingo,, entrava,, usei o explore por algumas horas,, e depois o crome voltou ao normal. Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Eu também acesso pelo Chrome.. E o CdC fica aberto o dia inteiro.. Será que estou "gastando" a conexão toda do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 E olha só que beleza! Tem dia de manhã que abro o fórum e tem só uns dois tópicos com comentários novos... Hoje de manhã tinha uns 15!! Aí eu deito e rolo! O dia começa até melhorrrrrr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas