Ir para conteúdo

Fórum fora durante o dia


Bruno Fontes

Postagens recomendadas

Gente, eu não tenho conseguido acessar o fórum durante o dia, apenas a noite quando eu praticamente só uso o iPad, por isso até meu acesso tem sido tão limitado.

 

Pergunta, ele realmente tem ficado fora durante o dia? Ou isso é algum problema de rota de quando eu tento entrar pelo PC do trabalho?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, bom saber! Fiz um teste hoje e minha esposa também não conseguiu entrar aqui de casa, mas ela tentou apenas uma vez e pode ter dado azar na hora.

 

Vou fazer alguns testes do trabalho para entender melhor o que pode estar acontecendo.

 

 

Obrigado mesmo Anita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

 

Também estava com o mesmo problema,, mas usando o google crome,, tentava entrar em qualquer horário e não dava, ficando ao absurdo de não conseguir entrar no forum por 2 dias,, vinha a mensagem que a página estava fora e que era para entrar em contato com o administrador. Então tentei entrar com o explore e Bingo,, entrava,, usei o explore por algumas horas,, e depois o crome voltou ao normal.

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha só que beleza!

 

Tem dia de manhã que abro o fórum e tem só uns dois tópicos com comentários novos...  :(

 

Hoje de manhã tinha uns 15!! Aí eu deito e rolo!  :lol:

 

O dia começa até melhorrrrrr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...