Guilherme Torres Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Para quem não se importa em arriscar importar um bom produto, essa é uma boa pedida http://www.idrinkcoffee.com/Compak_K10_Pro_Barista_Conical_Burr_Grinder_p/cg-com-k10b-ob.htm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Tem também esse Vario por 300 doletas http://www.idrinkcoffee.com/Baratza_Vario_Burr_Grinder_p/cg-bar-vario-u.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Esqueci de mencionar que eles fazem frete grátis para compras acima de 100 doletas, mas é o mais lento possível. Tem também a opção de UPS e, acredito, que se entrarem em contato (eles são super gente boa), fazem pelo correio canadense. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 putz guilherme.. fica aí dando corda pra peste ruivosa! olhem isso: http://www.idrinkcoffee.com/Bezzera_BZ07DE_Used_p/sa-bez-bz07de-u.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 É, fiquei tentado. Se tivesse essa grana sobrando ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Vocês são soda, viu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 26 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2014 Vou fazer umas comprinhas... O site é confiável? alguém já comprou lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 essa bezzera é assim "super power..." ??? bonita ela é e eu viajo em maio... ôôôôôô... peste.... Ps. minha La Pavoni chegou... já to quase acabando com todos cafés que tenho aqui e não consigo fazer nada melhor que a Jura... Ahaaa a bichinha funciona... 550 dilmas mais bem gastas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 É boa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Acho que a gente podia mudar o nome de Peste Ruiva para Peste Lisca... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Síndrome Ruiva. Estágio de evolução: Lisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 É uma mutação. Tipo de Pokemon a Digimon. Thiago pode explicar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Comprei meu behmor de la, chegou trabquilo mas pedi ups. Deu um probleminha a princípio que eles não queriam enviar pelo behmor ser 110v e eu morar no Brasil, ai tive que explicar que sou do rio e aqui é 110v.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Hoje na hora do almoço fiz esta a comprinha na loja acima. Como podem ver são itens básicos mas de difícil aquisição em terras tupiniquins. Deu pouco mais cem dólares canadenses o total e não cobraram frete. Paguei pelo PayPal e em menos de duas horas me mandaram um e-mail informando que a mercadoria já foi enviada! Fiquei surpreso com a eficiência. Agora é aguardar a tributação e começar a usar os produtos. Items Ordered:Price:Status: 1 of : Blind Basket Insert for Backflushing - 58mm $9.95Shipped 1 of : Concept Art Timer $12.95Shipped 2 of : Group Gasket for Rancilio Silvia $19.90Shipped 1 of : Pallo Caffeine Wrench $12.95Shipped 1 of : Pallo Coffeetool Group Head Brush $12.95Shipped 1 of : Pallo Coffeetool Replacement Bristles - 3 pack $9.95Shipped 2 of : Urnex Cafiza Espresso Machine Cleaning Powder - 20oz $23.90Shipped Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Então e a tal da bezzera...???? depois do outro tópico que eu tava vendo to começando a gostar de uma semi.... pra não falar das super, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Com esse frete grátis eles enviam por correios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Sim, o serviço postal de lá. Ainda não informaram o número de rastreio, mas em breve será disponibilizado. Creio que seja um envio normal, como esses que vem dos EUA ou China com o serviço postal estatal. Há, porém, opção de envio por transportadora mas é bem mais caro. simulando uma compra dá para ter uma noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Sim, é prudente fazer pagamento pelo PayPal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas