Ir para conteúdo

dica de compra - COMPAK K10 PRO


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Para quem não se importa em arriscar importar um bom produto, essa é uma boa pedida

http://www.idrinkcoffee.com/Compak_K10_Pro_Barista_Conical_Burr_Grinder_p/cg-com-k10b-ob.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que eles fazem frete grátis para compras acima de 100 doletas, mas é o mais lento possível. Tem também a opção de UPS e, acredito, que se entrarem em contato (eles são super gente boa), fazem pelo correio canadense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa bezzera é assim "super power..." ???

bonita ela é

 

e eu viajo em maio...

 

ôôôôôô... peste....

 

Ps. minha La Pavoni :wub:  :wub:  :wub:  chegou... :)  :D  já to quase acabando com todos cafés que tenho aqui e não consigo fazer nada melhor que a Jura... :wacko:  :wacko:  :wacko:

 

Ahaaa  a bichinha funciona... 550 dilmas mais bem gastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu behmor de la, chegou trabquilo mas pedi ups. Deu um probleminha a princípio que eles não queriam enviar pelo behmor ser 110v e eu morar no Brasil, ai tive que explicar que sou do rio e aqui é 110v..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na hora do almoço fiz esta a comprinha na loja acima.

Como podem ver são itens básicos mas de difícil aquisição em terras tupiniquins.

Deu pouco mais cem dólares canadenses o total e não cobraram frete.

Paguei pelo PayPal e em menos de duas horas me mandaram um e-mail informando que a mercadoria já foi enviada!

Fiquei surpreso com a eficiência. Agora é aguardar a tributação e começar a usar os produtos.

 

Items Ordered:Price:Status:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o serviço postal de lá. Ainda não informaram o número de rastreio, mas em breve será disponibilizado.

Creio que seja um envio normal, como esses que vem dos EUA ou China com o serviço postal estatal.

Há, porém, opção de envio por transportadora mas é bem mais caro.

simulando uma compra dá para ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...