Billy Puppet Postado 26 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Pra quem tá no Rio recomendo fortemente a bowl de porcelana Krea 13cm, à venda no Prezunic. Tamanho e formato perfeitos para latte art. Custa 9,90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Pessoal, descobri um produto similar da caneca que utilizo para extrair minha AP. Exceto pela falta da alça mas acredito que não seja problema para utilizar. É uma peça de laboratório muito comum e barata. Pode se encontrar por béquer, becker, beker, ou copo Griffin. Ele aguenta bem a pressão que faz quando aperta a AP? vi um desses numa loja e não comprei por causa dessa duvida de quebrar na hr da extração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Caraca Billy sem asa ! Vai beber latte igual a japa segurando com as duas mãos e queimando os dedos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 O leite vaporizado já deixa a bebida morna. Larga de ser fresco, CaÊ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 Ele aguenta bem a pressão que faz quando aperta a AP? vi um desses numa loja e não comprei por causa dessa duvida de quebrar na hr da extração João, aguenta bem sim. A minha tenho há mais de 2 anos e nunca tive problema com ela. Quando comprei tive esse receio de parecer frágil mas pelo que paguei na época não me preocupei. Maior risco é quebrar derrubando no chão ou batendo forte contra a pia. Nem choque térmico tive problema, uso ela quente direto sobre granito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 João, aguenta bem sim. A minha tenho há mais de 2 anos e nunca tive problema com ela. Quando comprei tive esse receio de parecer frágil mas pelo que paguei na época não me preocupei. Maior risco é quebrar derrubando no chão ou batendo forte contra a pia. Nem choque térmico tive problema, uso ela quente direto sobre granito. É de vidro borossilicato, usado em laboratórios, indústrias, cozinhas etc. e uma das marcas é o conhecido Pyrex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 não sabia que era do mesmo material do pyrex (marinex possui o mesmo material?) e a diferença do preço por ter estampado uma marca grande assusta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 queria comprar umas xicaras para espresso de uns 30ml e outras pra latte art de uns 160ml, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Uma máquina top merece um kit top http://www.cafestore.com.br/produto/183/xicaras+illy+collection+almodovar+-+kit+ii http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798744152-sem-uso-antigo-conjunto-xicaras-pires-trs-3-coracoes-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 As cremaware são bem legais, o problema é que dobraram de preço do ano passado pra cá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Não tá tão caro assim... 74,25 à vista (com o cupom de desconto de 10,00 na primeira compra) https://www.delgrani.com.br/xicara-de-porcelana-cremaware-preta---180ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Olha, quando mudei pro meu apê novo junto com a patroa era ela que já tinha os aparelhos de jantar, xícaras e etc, e nenhuma delas me agrada muito. Recentemente passei na TokStok, e encontrei lá umas xícaras do estilo que gosto: porcelana, com uma boa espessura e cor com apenas uma cor, nada de muitos grafismos. Vi que tem nas cores vermelha, preta e amarela (esta última em uma ligeira promoção, por R$ 17,85 - http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=19380&bc=1) E também me agrada o fato de serem nesse estilo, mais altas e com um raio/boca menores. Estou cogitando comprar um jogo de 6, pois já enjoei das minhas atuais... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Não tá tão caro assim... 74,25 à vista (com o cupom de desconto de 10,00 na primeira compra) https://www.delgrani.com.br/xicara-de-porcelana-cremaware-preta---180ml Billy, eu paguei R$85,80 em DUAS na finada loja on line da Feito a Grão, em novembro de 2015. Tá caro sim! rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 Acho a cremaware pra espresso bem comum, parede fininha, já a de cappuccino é bem interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 e são bem pequenas também de fato gosto mais das de cappuccino, apesar de achar que elas podiam ter uns 10~20ml menos... eu queria mesmo aquelas tipo tulipa, acho que são da acme, mas nunca vi por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 xicaras de espresso da Lucaffe , fáceis de achar na Europa e difíceis nos EUA , louça italiana de qualidade , aproveitei e comprei esses copos para Latte macchiato. As xícaras são bonitas e alegres. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Gostei das xícaras, o formato é parecido com as da Illy, tem outros desenhos também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Muitos desenhos , todos engraçados, no site da Lucaffe italiana vc encontra várias, sem falar nos acessórios de loja , mas nos EUA é difícil de achar , só achei no fornecedor de saches para usar na Handpresso. Tive sorte normalmente as xícaras estão sempre esgotadas . http://www.lucaffe.com/en/gadget/index.php?ID_categoria_gadget=1 http://www.espressotiamo.com/additional-items/lucaffe-red-cappucino-cup/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Qual será o significado com o gordinho da marca hein?? hehehe gostei também da xícara de vidro para espresso deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Não sei , mas é uma figura engraçada e alegre , mas os americanos que viram as xícaras e os saches acharam a figura ofensiva e politicamente incorreta , eles vivem na loucura do politicamente correto, teve um casal que disse que a embalagem do arroz uncle bens é racista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Putz e eu que pensava essa onda extrema de politicamente correto era só aqui... realmente o mundo esta ficando bem chato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Caramba, lembro de uma vez que um garoto folgado comeu na padaria e ai chegou todo invocado e disse que não ia pagar porque não tinha dinheiro, eu calmamente respondi, não tem problema algum rapaz, chamei 2 funcionários, e falei: queima ele no forno, pegaram ele, abriram a porta do forno, mas o garoto gritava muito , ai coloquei ele para lavar o banheiro.Hoje não daria mais para fazer isto. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Depende Gil , Aqui no Rio se a padaria fosse na zona dominada pelo tráfico ele seria espancado , se fosse na zona das milícias ele seria espancado também. Mas se fosse na Farme de Amoedo provavelmente só queimaram a rosquinha dele . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2017 Essa eu comprei pensando no Burny Xicara para o pessoal fanboy da Baratza, feita pela ACME. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2017 Bem bonita essa aí! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2017 Bonita mesmo. Da Lucaffé tenho as latas para guardar as minhas torras. De fato não são "politically correct", mas são bonitas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2017 Canecas da marca inglesa Judge , dessas de parede dupla achei elas com o design mais bonito . A de espresso com 75ml e a de Latte com 275ml. O latte nela fica muito bonito . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Canecas da marcaQuanto, como e onde?? Muito legais!!!! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2017 Amazon : https://www.amazon.com/Judge-Double-Walled-330ml-Latte/dp/B00U0O0K5Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1487718975&sr=8-1&keywords=judge+double+glass https://www.amazon.com/Judge-Espresso-Clear-Glasses-Non-handle/dp/B00U647OUE/ref=pd_bxgy_79_2?_encoding=UTF8&pd_rd_i=B00U647OUE&pd_rd_r=HDHK74ETQDX0D232DMDH&pd_rd_w=agELx&pd_rd_wg=Q47FU&psc=1&refRID=HDHK74ETQDX0D232DMDH 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2017 Xicaras muuuuito diferentes , fabricadas pela Fellow ( http://fellowproducts.com/shop ) e vendidas pela Clive Coffee. São de porcelana de parede dupla , com o fundo de cobre brilhante , design muito bonito. O pessoal que não gosta das xícaras de parade dupla de borosilicato porque a crema não fixa nelas , nessas aqui a crema fixa. A de espresso com 70ml e a de latte com 250ml. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas