Billy Puppet Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Será que funciona bem? http://curitiba.olx.com.br/cafeteira-milki-quer-um-cappuccino-em-casa-iid-611818352 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Ué.. Desistiu do Krups? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2014 A fila anda, vendi faz tempo! Achei este video interessante comparando os tipos de leite, achei o de soja pior: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Acho que não vale o preço. Pronto, falei kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Achei este video interessante comparando os tipos de leite, achei o de soja pior: Devido ao sabor aqui em casa só entra integral =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Este tipo de teste é válido? Apesar de ser a mesma máquina, são operadores diferentes. Ou o resultado mesmo que varie um pouco, ainda sim seria próximo do conseguido no vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Interessante, a Milki pode ser usada pra aquecer água e tem ajuste de espuma. http://www.1-800-espresso.com/nemox-milk-frother.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2014 Denunciar Share Postado 6 Março 2014 Eu gosto de preparar meu latte ou capu na Twin , agora , Clayton isso aí é um trambolho , eu usei durante anos antes de comprar a Twin esse capuccinador , funcionava muito bem com leite integral : http://www.cafefacil.com.br/acessorios/latte-cappuccino-espressione Agora vc tem Mypressi , vai comprar capuccinador , que tal vender esse velocipide juntar o dinheiro e comprar uma Twin no Walmart e fazer tudo dirteitinho , sem gambiarrismos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Baby Twin, nunca mais, hehehe!!! Fiquei traumatizado, a minha deixava um amargor terrível na bebida e não teve limpeza que mudasse isso! O vaporizador de brinquedo da Três Gesto tá quebrando um galho e,quem sabe nas minhas garimpadas na net encontro uma prosumer quase de graça um dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Era a Baby Twin ou a peça que fica na frente da máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Rô.. É que nas máquinas de cápsulas, esta peça que você citou não é fundamental, sendo assim não influencia na extração.. Ah vá, clayton! Vai aprender a extrair direito antes de por a culpa na máquina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2014 A caldeira tinha tanta cal que deu pra pintar minha casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Então a culpa é do Cal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Março 2014 Denunciar Share Postado 7 Março 2014 Rô.. É que nas máquinas de cápsulas, esta peça que você citou não é fundamental, sendo assim não influencia na extração.. Ah vá, clayton! Vai aprender a extrair direito antes de por a culpa na máquina! Japonês, leia de novo o post #9 do Clayton, por favor. E ler é ler mesmo, não essa leitura dinâmica meia boca que você tem feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas