Jose Alexandre Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 vídeo simpático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 É... e cedilha, a cedilha e l cortado, só em polonês mesmo. Me lembro que em tcheco, v tem som de vê no início da palavra, mas de efe no final. O negócio é que "v" é também uma palavra (uma preposição)! Gostei da música do "superfantástico amigo, que bom estar contigo no nosso balão. É como a flor e a semente, cantar que faz a gente..." acompanhando as polaquinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Hunt vs werdun sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 odeio insubordinação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Galera! Achei um Krups à venda no Mercado Livre! Aproveitem!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605240099-moedor-de-cafe-eletrico-krups-gvx208-_JM #sqn heIUEHOIUHEIUHEIOUEHOIUEhIUEhIEuhOIEuHEIOuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Vida simples. Antigamente era tudo mais simples, maior interação entre vizinhos, maior visita de amigos, talvez no interior ainda seja assim. Eu levo minha filha no Inglês todos os dias, e por volta das 18:00 hs eu passo no Centro Histórico de Santana de Parnaiba, o berço dos Bandeirantes, centro tombado pelo patrimônio histórico, e lá em uma das casinhas sempre tem um senhor sentado em seu banquinho apreciando o movimento, ora sózinho, ora com a esposa, ora com algum amigo, mas sexta-feira e somente sexta-feira também tem uma cerveja e algum petisco, que varia toda semana, faço este trajeto a 1 ano e cerveja só na sexta, imagino ser um momento muito especial. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Com esse dinheiro da pra comprar um nemox lux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Gil tudo na vida tem um preço, a maior interação era proporcional a falta de atrações (TV,tablet, celular e etc) A interação continua existindo só que de forma diferente, a gente fala menos com os vizinhos, mas esta conversando com gente de todo Brasil via CDC, por exemplo. Vida simples não significa felicidade ou uma vida gratificante, as vezes é apenas falta de opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Fiquei pensando por qual razão a operação Lava Jato estava se desenrolando em Curitiba, mas pensando um pouco conclui que era por conta da falta d'agua em São Paulo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2014 Puts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Onde que altera a frase em cima da foto? procurei no perfil e não achei rss E Gil, sem a menor dúvida antigamente a vida era mais simples, citando somente um ex. você ia em um supermercado e não havia tantas opções de escolhas, o contato humano era muito maior e o respeito também, acho que as coisas estão indo a caminho do caos, egocentrismo e essas gerações futuras terão um alto nível depressivo e com muita dificuldade em interação social, digo tete a tete. Não vou discorrer pois não tenho mais saco pra isso, mas vou dar somente mais um outro exemplo, se você está dirigindo e olha para outro motorista por 2 segundos ele já te encara nervoso e dizendo: o que que foi? A pessoa pode me fechar, fazer o que for, mas nem buzinar eu buzino mais, uma vez em Maringá um motorista furou o sinal vermelho e o outro que estava passando no sinal verde fez um gesto pra ele, foi atras e deu um tiro e o matou. Repare como o tempo está passando de forma rápida... aqui em minha cidade há 100 mil habitantes e 71 mil veículos, espere daqui uns 15 anos e verá. Fiquei mudando de assunto mas são alguns exemplos simples do que anda acontecendo. O que melhorou é que você tem mais conforto, comunicação global, etc, mas o preço que vem se pagando por isso é alto. Quer ver a loucura e a burrice da humanidade começa a reparar em alguns posts do facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Pessoal, vcs tem que mudar para o interior de Minas. Se vc olha para um outro motorista aqui ele vai começar bater um papo e logo vc tá sentado na cozinha dele tomando um cafezinho com pão de queijo. Nem f**endo eu vou morar no Rio ou BH ou voltar para Alemanha. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Que legal Burny, como disse, ainda tem algumas cidades do interior que parece legal , você consegue ter o moderno convivendo com o simples. Falando nisso o tiozinho não estava lá hoje, talvez por conta do jogo, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Clique no seu avatar e no canto esquerdo de seu perfil clique em "editar meu perfil" , em configurações gerais da conta vc vai em "informações do perfil" , e em "titulo do membro" vc escreve seu texto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Pessoal, vcs tem que mudar para o interior de Minas. Se vc olha para um outro motorista aqui ele vai começar bater um papo e logo vc tá sentado na cozinha dele tomando um cafezinho com pão de queijo. Nem f**endo eu vou morar no Rio ou BH ou voltar para Alemanha. Abçs Burny Que legal Burny, como disse, ainda tem algumas cidades do interior que parece legal , você consegue ter o moderno convivendo com o simples. Falando nisso o tiozinho não estava lá hoje, talvez por conta do jogo, rsrsrsrs. Aqui em Ponta Grossa é o contrário. Meu amigos que também vieram de fora passaram anos amaldiçoando o lugar. Acham o povo fechado e carrancudo. Já eu não vi muitos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 O negócio é ser feliz como está, para não ficar igual aquele filme "meia noite em Paris". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Obrigado Carlos Eduardo Burny, porque você não gosta da Alemanha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Gosto da Alemanha, mas gosto mais de Minas. Por varias razoes. Fico meio depressivo lá com 5 meses por ano sem sol. Esse frio no inverno e outra. Gosto do calor humano aqui, na Alemanha é quase impossivel conhecer uma pessoa sem beber uns 3L de cerveja antes ... em Minas um cafezinho ja resolve. Claro tem muitas vantagems na Alemanha (segurança, ordem, educação, respeito para pessoas da minha profissão), mas para o momento tó ignorando isso. Abçs Burny 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 O problema são os extremos , a Alemanha é frio e o povo é avesso intimidade ou seja frio , já o Brail é quente demais e o brasileiro que vc conhece faz 15 minutos vira seu "amigo de fé , irmão camarada" , ou seja intimidade instantânea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 É.. O problema são os extremos: na Alemanha não tem PT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Pelo amor de Deus, parem com essa história de PT e PSDB. Falta de imaginação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Eu nem falei do PSDB!!! Rodrigoquis.. Para mudar de assunto ou desliga a TV ou a internet ou queimar todas as bancas de revista ou ou ou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Ou fiquemos dentro do tema do fórum. Esse é o problema de coisas como "sem assunto". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Xiiiiiii Burny... Vai ter carioca dormindo triste hoje de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Quase esqueci: GAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Acho vai ter paulistas tristes também, Miyamoto ... e Argentinos felizes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 via feice do pessoal da unique preciso aumentar meu consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Issaaaaaaa... Eu sou imortal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Cafeteria em Santiago do Chile... http://viajandonostrinta.blogspot.com.br/2011/12/proibido-para-criancas-cafe-com-piernas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas