Igor Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Ohhhh gente hoje é meu aniversário! Ganhei 1kg de Café do Ponto em grão de presente. A pessoa foi bem intencionada! =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Parabéns Igor! Agora já pode fazer um cappuccino nas suas xícaras do cdc >: | ; ) Brincadeirinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Parabens Igor, muitas felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Igor, parabéns!! Que você comemore seu aniversário em grande estilo e com bons cafés (ainda que as belas xícaras demorem um pouquinho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Parabéns! O café do ponto é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Tão bom quanto o Pelé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Hum! Meu amor, você é uma pândega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Salve Igor. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Cheio de gente importante fazendo aniversário em maio. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Ohhhh gente hoje é meu aniversário! Ganhei 1kg de Café do Ponto em grão de presente. A pessoa foi bem intencionada! =P O bom é que você pode fazer o café só quando receber a pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Parabéns Igor, saúde e felicidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 O Luw, tô morrendo de inveja dos seus emotcons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Congratulations! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 O Luw, tô morrendo de inveja dos seus emotcons! Anos caçando na interney... Mas infelizmente parece que hoje em dia estão meio fora de moda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Eu ADORO!! Mas o atual é o Emoji. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Ohhhh gente hoje é meu aniversário! Ganhei 1kg de Café do Ponto em grão de presente. A pessoa foi bem intencionada! =P Parabéns Igor. Tenho o mesmo problema. P.ex. ganhei Illy em pó recentemente ou, um tempo atras, um whiskey irlandês altamente perfumado (nem serve para cozinhar), mas gosto de whisky escocês das ilhas ... tudo bem intencionado Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Parabéns , Igor e vai se acostumando , no Natal eu ganhei Starbucks Dark Roast , se duvidar é pior que o café pele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Igor.. Parabéns.. Felicidades.. E muito latte art.. Deixa só aproveitar para fazer minha lista de doações.. Igor - 1 kg de Café do Ponto Burny - Whisky Irlandês Mais alguém quer meu endereço para me mandar alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Vou mandar uma cevada pra vc fazer no espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Mais alguém quer meu endereço para me mandar alguma coisa? Eu. Vou te mandar meu end. denovo. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Continuando.. Rodrigo - Cevada com torra para espresso Abel - Não precisa mandar nada Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Dia Nacional do Café!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Cria um tópico aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 E em comemoração, tomei um AP feito com dois filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Para que?! E os problemas com filtros acabaram? Era o filtro despadronizado mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 De besta. Não vi que peguei dois (estavam colados) e mandei ver. Achei que estava meio difícil de apertar e aí me dei conta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Dia Nacional do Café!!! Cria um tópico aí.. Nãm! Toma um café ai, que já fez a homenagem . huahauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Jogão de vôlei do Brasil passando. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Estou assistindo Blade Runner (de novo). Vou passar um Acid Lover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas