Márcio Martignoni Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Também estou com o mesmo problema... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Pessoal, segundo o Ruston a atualização foi necessária por motivos de segurança, na versão anterior até o login pelo Facebook que muitos utilizam iria parar de funcionar. Ainda há bugs e correções a serem realizados, pra facilitar criei um tópico exclusivo pra reportar problemas técnicos, peço que concentrem esse assunto lá de forma objetiva pra ficar organizado: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Mesma coisa por aqui. Visualização no computer tá legal, limpa, rápida, etc. o problema é só o Tapatalk. Agora é paciência, se era preciso evoluir os ajustes devem demorar um pouquinho. Uma pena o Tapatalk não funcionar mais, ele era meu companheiro de salas de espera, antes da hora de dormir ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Rapazzzz o forum ta NEWWW.. curti demais o visual, claro que apanhei um pouquinho pra aprender onde as coisas ficam, mas ficou showw 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Testando, 1, 2, 3... afff, consegui logar só agora. Hoje de manhã estava rindo dos velhinhos de plantões, que só ficam reclamando e odeiam novidade... isso até eu tentar logar... percebi meio a contragosto que eu preferia o layout antigo (por causa da facilidade)... Logo agora que ja estava dixando de ser noob..., agora nem achar um tópico eu consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas bora descobrir as novidades, acho que vou curtir tudo que estiver na minha frente para saber se tem limites, e vou tentar inserir emoticons pra ver o que dá (ps, não da pra inserir emoticon, que droga rs) edit: consegui dar 20 curtidas seguidas kkkkkkkkkkkkkk, o limite diário continua. nada de curtidas mais por hj 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Eu to achando bacana, só tenho um pouco de aversão a temas que consomem muito espaço em tela, se tivesse uma opção mais compacta ajudaria. Mas a princípio estou curtindo, só de ter o fórum de volta com recursos novos já melhora :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Nunca gostei de morar em prédio e hoje isso foi confirmado mais uma vez. Sai para andar na orla e quando voltei a zeladora estava com um envelope para mim, era uma multa de 20% de um salário sob acusação que deixei a porta do hall aberta em 2 datas distintas, fui olhar o regimento interno que me entregaram no dia que mudei, e lá diz que eu deveria receber um advertência e caso reincidisse, ai sim eu seria multado. Liguei para a sindica e ela me disse que o regimento tinha mudado em 2015 (o que me entregaram era o de 2014 e não fui informado de tal mudança) e que não teria mais aviso, apenas a multa direta. questionei sobre o que me entregaram etc e ela insistia que estava certa e que a multa era correta. Falei que queria a gravação comprovando que eu deixei aberta, ela disse que não tinha, que era para pedir para a zeladora gravar num pen drive para mim, fui pedir para gravarem e descobri que as imagens foram apagadas, pois o sistema vai sobrepondo as gravações e também mais 4 moradores receberam multas parecidas (e nenhum tem conhecimento desse regimento de 2015). A zeladora disse que é um morador que fica olhando a câmera, tirando foto e enviando para a sindica. Fico aqui pensando se isso é um tipo de pessoa muito filho da p* ou muito desocupada, se for a segunda, tem 4 terrenos aqui perto com bastante mato para capinar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Infelizmente tem muito espirito de porco por ai, que encontra alegria em funicar a vida dos outros, estes dias também tive problema com o Ministério público, foi levantar o processo e vi que foi uma visinha, me deu um trabalho danado para provar que não tinha nada de errado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Porta aberta ? Porque não instalam uma mola na porta que sempre vai fechar depois que a pessoa passar. João vc tem 3 opções: 1 - Paga não esquenta e vai aproveitar seu sábado. 2 - Contrata um advogado e inferniza a vida da sindica , porteiro , vizinho e etc. 3 - Passa aqui no Rio compra um AK47 e tenha seu dia de fúria no prédio. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 A porta tem uma mola, que não funciona direito. Eu não sei se deixei a porta aberta mesmo, posso ter deixado, mas como não tem vídeo provando, se eu levar adiante a sindica não tem como provar, e sobre o regimento, um casal que mora aqui há 20 anos não faziam a menor ideia, sendo que por lei, quem não estiver na reunião do condomínio deve ser informado por escrito sobre as mudanças. Eu falei com a imobiliária que me alugou o apto e ele enviou um email para a sindica questionando tudo. Segunda vou recolher o máximo de informação e fazer uma pressão, da vontade de processar todo mundo, mas como terminei meu tcc e dia 13 estou voltando para Vitória, só quero que ela retire essa multa e vá pastar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Juizado especial civel. Não precisa de advogado. Dá uma fuçada na intetnet procurando modelos de petição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Na verdade, esse tipo de skin é a mais padrão de geral dos fóruns. A outra antiga é que eu estranhava...quem não curtir a princípio, é questão de costume. Passa uma semana ou duas, tá tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Caramba, o PHOTOBUCKET não esta mais mostrando as fotos, só se pagar , agora estou em dúvida qual plano usar para que elas apareçam. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Sobe as fotos pro imgur.com e altera somente os posts mais recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Hummmm, vou experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Isso é virtualmente uma extorsão , se não forem muitas fotos passa para o Flickr que tem 1tb de espaço free. Sem falar que o preços são caros 400 dólares para 500 Gb , o Dropbox plus cobra 99 dólares por 1tb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 O bom do Photobucket é que ele mostra direto a foto, aqui no fórum por exemplo, já o flickr vai mostrar o link, pelo menos não consegui usar de outra forma no Flickr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 @Gilberto Pelo celular colei o link do Flikr direto na postagem e a imagem já apareceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Eu uso o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 14 horas atrás, Gilberto disse: O bom do Photobucket é que ele mostra direto a foto, aqui no fórum por exemplo, já o flickr vai mostrar o link, pelo menos não consegui usar de outra forma no Flickr. Gilberto, no flickr também tem a opção de postar a imagem direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 @Gilberto, pra ler e responder geralmente uso o computador, mas foto, tem tempo que isso sempre o tapatalk, compensa! Fácil de usar! Manda ver!!!Veja como é simples... Foto abaixo.Abraços.Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Daqui a pouco vou testar todas as maneiras, obrigado pelas dicas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Testando: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Ficou lindo gil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Quando vc vai começar a vender o nivelador ? Vou querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Pütz, não coloquei a venda mas já estou vendendo, rsrsrsrs É que estava enrolado com o MINI mas agora já consigo vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Julho 2017 Denunciar Share Postado 9 Julho 2017 Vai abrir tópico, sobre ele ? Cores ? Sugiro fazer um montão de pretos pois o povo do CDC adora um pretinho básico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Julho 2017 Denunciar Share Postado 9 Julho 2017 Já eu sugiro o cabo de madeira. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 9 Julho 2017 Denunciar Share Postado 9 Julho 2017 Aguardem... [emoji41] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Julho 2017 Denunciar Share Postado 12 Julho 2017 Em 07/07/2017 at 09:49, Gilberto disse: Caramba, o PHOTOBUCKET não esta mais mostrando as fotos, só se pagar , agora estou em dúvida qual plano usar para que elas apareçam. O mesmo aconteceu comigo, todas as minhas fotos aqui e em outros foruns eram de lá, que baita sacanagem isso, podiam ao menos fazer isso a partir de determinada data, vai ficar um monte de tópicos aqui perdidos sem fotos, espero que voltem atrás com esse lance de bloquear todas as fotos antigas com links diretos, logo abrirei uma conta indicada pelos amigos aqui, mas que foi uma baita sacanagem isso foi viu :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas